Android Geek
O maior site de Android em Português

iPhone X deverá ser descontinuado ainda este ano

Ming-Chi Kuo, um analista de renome, emitiu recentemente uma nota a afirmar que a programação da Apple para 2018 apresentará duas novas versões do iPhone X. Curiosamente, um modelo é dito que possui um ecrã OLED de 6,5 polegadas, enquanto o outro contará com um ecrã LCD de 6,1 polegadas. Naturalmente, ambos os dispositivos apresentarão ecrãs de ponta a ponta e utilizarão o FaceID para autenticação, em troca do TouchID.

Agora, a parte mais interessante da história, é que Kuo, que tem um histórico exemplar em relação aos rumores sobre os iPhones, acrescenta que a Apple poderá optar por descontinuar o actual iPhone X, se as vendas continuarem como estão.

Ele prevê que o iPhone X terá o seu fim da vida, no verão de 2018, em vez de ser mantido como uma opção de menor custo para o próximo ano.
iPhone X
Se a projecção de Kuo for real, isso representaria uma mudança drástica na estratégia de vendas da Apple. Voltando quase uma década, a Apple sempre posicionou os modelos antigos do iPhone como uma alternativa amigável para a carteira do utilizador que não estava interessado ​​em pagar uma pequena fortuna pelo dispositivo mais recentes.

O que continua desconhecido é o que a Apple planeia fazer com os seus modelos, iPhone 8. Presumivelmente, tanto o iPhone 8 como o iPhone 8 Plus permanecerão no mercado pelo menos durante mais uma geração, pois nem todos estão dispostos a dizer adeus ao Touch ID.

Também vale a pena notar que a Apple deverá lançar uma versão próxima do iPhone SE em algum momento nesta primavera.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de bgr

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link