Android Geek
O maior site de Android em Português

iPhone SE 2 será montado exclusivamente na Índia

iPhone SE

Inúmeros rumores sobre o iPhone são lançados a cada ano no período que antecede o lançamento de um novo equipamento, mas alguns desses rumores recusam-se a desaparecer, não importando quão poucas evidências existam para apoiá-los. O rumor impossível de matar deste ano envolve uma continuação do iPhone SE. Alguns relatos afirmam que a Apple lançará um modelo do iPhone mais barato nos próximos meses com um design semelhante ao do iPhone X, enquanto outros sugerem que o iPhone SE 2 nem sequer exista.

Um novo rumor da Tekz24, esta semana, pertence à primeira categoria, já que a publicação afirma que o iPhone SE 2 está de facto em produção e será montado exclusivamente na Índia. As fontes do Tekz24 dizem que o telefone estava programado para ser lançado mais cedo, mas que “políticas do governo e outras restrições” forçaram a Apple a adiar a sua divulgação.

A Apple começou a fabricar unidades do iPhone SE na Índia no ano passado, num esforço para expandir o seu alcance global. A Índia, assim como a China, está na lista de áreas potenciais de crescimento da Apple há anos, e enquanto a Índia fabrica uma pequena fração das unidades do iPhone SE, construir o iPhone SE 2 exclusivamente na Índia seria uma grande mudança.

iPhone SE
iPhone SE

Em termos de especificações, a Tekz24 acredita que o iPhone SE 2 virá equipado com um ecrã de 4 a 4,2 polegadas, 2GB de RAM, 32 / 128GB de armazenamento interno, bateria de 1700mAh, processador A10 e a versão mais recente do iOS. A publicação também espera que a Apple coloque o preço do SE 2 em cerca de $400 (o preç do iPhone SE começa nos $349).

Tal como acontece com praticamente todos os rumores sobre o iPhone SE 2 até à data, deve levar tudo isto com alguma moderação. Mas, como os preços dos dispositivos flagship continuam a disparar, faria sentido para a Apple lançar uma opção acessível para os clientes que querem a nova tecnologia, mas não podem desembolsar mais de $1.000 a cada dois anos.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte tekz24
Através de bgr

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link