Android Geek
O maior site de Android em Português

iPhone 7 Plus é o iPhone com maior autonomia, mas está muito atrás do acessível OUKITEL K3

Enquanto o iPhone 8 ainda é uma incógnita no que à duração da bateria e consumo de energia, o iPhone 7 Plus pode ser considerado o iPhone mais durável de sempre. Melhor de sempre comparado com outros iPhones, porque quando o avaliamos contra equipamentos Android a história é outra.

Aqui temos um OUKITEL K3 de uma das marcas mais reconhecidas pela autonomia dos seus dispositivos. O Laboratório da OUKITEL comparou o OUKITEL K3 com o iPhone 7 Plus por meio de reprodução de vídeo online, gravação de vídeo e modo de espera com brilho de ecrã no máximo. Querem ver os resultados?

9.11.jpg

Como sabemos, o ecrã é o item mais exigente em consumo de energia em smartphones. No vídeo, o OUKITEL K3 e o iPhone 7 Plus estão configurados com brilho e volume máximo, depois de testados em 1 hora de reprodução de vídeo FHD, 1 hora de gravação de vídeo FHD e 1 hora com ecrã ligado no brilho máximo aqui estão os resultados.

k3_1.jpg

De acordo com o teste, após 3 horas de consumo de energia, o iPhone 7 Plus só tém 20% de potência restante, no entanto, o OUKITEL K3 ainda possui 68% de potência. Vencedor claríssimol! Fica fácil escolher um preferido.

O OUKITEL K3 tem uma bateria maciça de 6000mAh, mesmo que usemos ao máximo por um dia inteiro, ele não vai desiludir. Mas não só de boa autonomia se compões o Oukitel K3. Ele tem ecrã FHD de 5,5 polegadas,design elegante, câmaras 16MP + 2MP para câmara frontal e traseira, processador MT6750T octa-core 1.5Ghz para performance fluída, 4GB de RAM e ROM de 64GB, scanner de impressão digital frontal, sensor de giroscópio e sensor geomagnético.

O OUKITEL K3 tem a sua pré-venda global em curso agora por apenas US $ 139,99, este é um preço bastante competitivo entre os mesmos smartphones deste segmento. Se procuram umum smartphone cuja bateria dure muito tempo, seja fluído em utilização e tire boas fotos o OUKITEL K3 é uma boa escolha.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link