iPhone 6s Plus "destrói" Galaxy S7 em teste de velocidade [vídeo]

Se bem se recordam, acabámos o ano passado com uma lista dos 10 dispositivos com melhor performance na aplicação de benchmark, durante todo o ano de 2015.

Se bem se recordam, acabámos o ano passado com uma  lista dos 10 dispositivos com melhor performance na aplicação de benchmark, durante todo o ano de 2015.

Na altura o iPhone 6s Plus encontrava-se no topo da tabela, como podem ver na imagem abaixo:

LISTA DOS DISPOSITIVOS COM MELHOR PERFORMANCE EM 2015
iPhone 6s Plus "destrói" Galaxy S7 em teste de velocidade [vídeo] 1

Começou o ano de 2016 e assistimos ao espectáculo de vaidades habitual na MWC 2016 onde se inclui o Galaxy S7, onde vimos o lançamento de bons e espectaculares equipamentos, no entanto parece que em nível de desempenho o mais rápido é o mesmo de Dezembro de 2015.

Conforme explica o youtuber, as configurações de fábrica dos  dispositivos foram todas restauradas antes que o teste de velocidade fosse realizado – os cartões SIM e os aplicativos não necessários à avaliação de performance também foram removidos. O que chamou a atenção foi a diferença no tempo de inicialização de múltiplas aplicações apresentada entre os concorrentes iPhone 6s Plus e Galaxy S7, que chegou aos incríveis 18 segundos.

O Ecrã com resolução de 1440 pixels do Galaxy S7 exige processos de renderização complexos (o iPhone 6s Plus conta com display de 1080 pixels). De qualquer forma, os quase 20 segundos de “atraso” chamam a atenção devido às excelentes especificações apresentadas pelo novo smartphone da empresa sul-coreana o chipset Snapdragon 820 e a GPU Adreno 530 deveriam comportar-se de melhor forma quando comparadas com equipamentos de 2015.

Relacionado:  Apple IPod Touch 2021 deslumbra em imagens HQ com design do IPhone 12

Vejam o vídeo abaixo:

[youtube_sc url="https://www.youtube.com/watch?v=MQ8pTGCcW7A"]

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!