iPhone 14 Pro Max revela as suas partes internas em vídeo de desmontagem

A série iPhone 14 vai estar na sua primeira venda hoje dia 16 de setembro. Antes de ser lançado para pré-encomendas, o iPhone 14 Pro Max apareceu na internet sob a forma de um vídeo de desmontagem. Entretanto, o smartphone continua a atrair alguns feedback negativos, por ser o iPhone mais pesado de sempre. Pesa uns impressionantes 240 gramas.

Um vídeo de desmontagem do iPhone 14 Pro Max da PBKreviews deu-nos um olhar nas partes internas do iPhone recentemente revelado. A Apple revelou os smartphones da série iPhone 14 no seu evento Far out na semana passada. A linha inclui o iPhone 14, iPhone 14 Plus, iPhone 14 Pro e o iPhone 14 Pro Max.

A série iPhone 14 vai estar na sua primeira venda hoje dia 16 de setembro. Antes de ser lançado para pré-encomendas, o iPhone 14 Pro Max apareceu na internet sob a forma de um vídeo de desmontagem. Entretanto, o smartphone continua a atrair alguns feedback negativos, por ser o iPhone mais pesado de sempre. Pesa uns impressionantes 240 gramas.

iPhone 14 Pro Max revela as suas partes internas em vídeo de desmontagem 1

O canal do YouTube PBKreviews partilhou o vídeo de desmontagem do iPhone 14 Pro Max, mostrando o que está dentro do modelo mais topo de gama. O iPhone 14 Pro Max e o iPhone 13 Pro Max adotam a mesma aparência exterior. Além disso, os dois smartphones têm dimensões semelhantes.

Vídeo de desmontagem do iPhone 14 Pro Max

No entanto, o recém-lançado iPhone 14 Pro Max apresenta algumas pequenas alterações, incluindo a área de notificação da Dynamic Island em comparação com o seu antecessor. De notar que o iPhone 14 Pro Max é consideravelmente diferente do iPhone 13 Pro Max no que diz respeito às suas partes internas.

O iPhone 14 Pro Max obteve 972.936 no AnTuTu, cortesia do mais recente chip Apple A16 Bionic que se encontra no seu interior. No geral, os modelos iPhone 14 Pro mostraram um grande aumento de desempenho no CPU e na GPU em comparação com os modelos do iPhone do ano passado. Agora, o vídeo de desmontagem recentemente descoberto revela ainda as partes internas da mais recente variante Pro Max.

Alguns dos componentes do iPhone 14 Pro Max são bastante fáceis de reparar, de acordo com um relatório da GSM Arena. Uma vez que a unidade mostrada no vídeo é um modelo americano, não possui uma bandeja SIM. O ecrã é a primeira coisa que sai do modelo do iPhone 14 Pro Max dos EUA.

Podemos ver uma bateria em forma de L que tem 16.93Wh mencionado. Além disso, o lado esquerdo tem uma placa lógica marcada como “A16 Bionic”. As almofadas de grafite e uma placa metálica realizam o processo de transferência e dissipação de calor, de acordo com um relatório do 9to5Mac. Este é provavelmente o novo sistema térmico que a Apple deixou no ar no evento Far out.

Além disso, o sensor frontal recebe estabilização OIS. Curiosamente, a Apple não mencionou isso no seu evento de lançamento recentemente concluído. O vídeo de desmontagem da PBKreviews também revela o módulo de conectividade por satélite, também temos um olhar na nova técnica da Apple de definir o sensor de proximidade sob o ecrã.

Além disso, o módulo de câmara TrueDepth da câmara selfie é bastante pequeno. Isto permitiu à Apple implementar a Dynamic Island. Por fim, a lente grande angular de 48MP no iPhone 14 Pro Max parece ter um grande sensor no vídeo de desmontagem.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!