Intermediário Huawei Enjoy 6 é oficial com bateria de 4100mAh

A Huawei lançou na China o Enjoy 6, um smartphone que entra diretamente para o segmento de intermediários com ecrã AMOLED de 5 polegadas, leitor de impressões digitais e uma super bateria de 4100mAh. O Equipamento já tinha recebido a sua certificação no TENAA há algumas semanas, e que agora viram confirmadas as suas características.

Em conjunto com o seu ecrã AMOLED de 5 polegadas com resolução HD (720 x 1280 pixeis) temos um SOC da Mediatek MT6750, que é constituído por um processador octa core a 1,5Ghz e GPU Mali-T860 MP2. Temos também 3GB de RAM, 16GB de armazenamento interno expansível via cartão MicroSD de até 128GB, e suporte dual SIM. Para os entusiastas da fotografia, o Enjoy 6 vem com uma câmara principal de 13MPx com flash LED e uma câmara frontal de 5MPx para autorretratos.
O seu sistema operativo é o Android 6.0 Marshmallow com a Emotion UI 4.1.

Tem também as já habituais ligações 4G LTE, Bluetooth, Wi-Fi e GPS / A-GPS, tal como um sensor de impressões digitais. O equipamento será disponibilizado nas cores azul, branco, rosa, dourado e cinzento.

Relacionado:  Conheçam os recursos do Twitter Blue. A versão paga do Twitter

O Huawei Enjoy 6 terá um preço de custo de 1.299 yuan, que em conversão direta será algo em torno dos €175/R$600, mas no entanto não temos conhecimento se a Huawei o disponibilizará em outros mercados, que não o chinês.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!