Instagram tem novas armas para desencorajar assédio e abusos

uma função que é fácil de ligar, e que automaticamente esconderá comentários e pedidos de DMs de pessoas que não o seguem, ou que só recentemente o seguiram.

Para ajudar a proteger as pessoas quando experimentam ou antecipam uma onda de comentários abusivos e DMs, O Instagram vai introduzir Limites: uma função que é fácil de ligar, e que automaticamente esconderá comentários e pedidos de DMs de pessoas que não o seguem, ou que só recentemente o seguiram.

Desencorajar o assédio

Instagram tem novas armas para desencorajar assédio e abusos 1

O Instagram tem a responsabilidade de garantir que todos se sintam seguros ao entrarem na rede social. O Instagram não permite incitação ao ódio ou intimidação e remove-os sempre que os encontra. O Instagram também quer proteger as pessoas de terem de experienciar esse abuso em primeiro lugar, sendo que está constantemente atento a comentários de especialistas e da sua comunidade, desenvolvendo novos recursos para dar os utilizadores mais controlo sobre a sua experiência no Instagram e ajudar a protegê-los de abusos.

O Instagram espera que estes novos recursos protejam melhor as pessoas da visualização de conteúdo abusivo, quer se trate de conteúdo racista, sexista, homofóbico ou qualquer outro tipo de abuso. O Instagram sabe que há mais a fazer, incluindo melhorar os seus sistemas para encontrar e remover conteúdo abusivo mais rapidamente e responsabilizar aqueles que os publicam. O Instagram continuará a investir em organizações focadas na injustiça racial e na equidade, e espera novas parcerias com a indústria, governos e ONGs para educar e ajudar a erradicar o ódio. Este trabalho permanece inacabado e o Instagram continuará a partilhar atualizações sobre o progresso feito.

Relacionado:  Instagram vai exigir que os utilizadores partilhem a data de nascimento
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!