Android Geek
O maior site de Android em Português

Instagram permite agora que guardem posts para ver mais tarde

O futuro das redes sociais actuais está dependente da sua capacidade de inovar e adaptar-se ás necessidades dos seus utilizadores. É verdade que inovar é uma obrigação, mas copiar aquilo que os outros fazem bem, também tem sido uma estratégia que traz os seus frutos.

Instagram permite agora que guardem posts para ver mais tarde 1

Desta feita, é o Instagram a "copiar" a função de "guardar para depois" que já temos no Facebook. Enquanto fazem scroll no vosso feed do Instagram, podem ter ver um vídeo ou uma fotografia que queiram ver novamente ou mostrar a alguém mais tarde, mas por vezes voltar a encontrar aquele post específico pode não ser a tarefa mais fácil do mundo.

O Instagram quer tornar mais fácil encontrar estas publicações novamente. Na última versão da aplicação, o Instagram permite que marquem publicações, que são guardadas para serem vistas mais tarde. As mensagens são guardadas em privado e aparecem num novo separador para facilitar a visualização.

Para marcar uma publicação, basta seleccionar o ícone abaixo da fotografia ou vídeo e esta será guardada automaticamente no novo separador privado. Para isso irão precisar da versão 10.2 que está disponível para Android e iOS.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link