Android Geek
O maior site de Android em Português

Informação na TENAA do Vivo NEX 3 5G, revela as suas especificações

A informação revela ainda as especificações do telefone, que batem certo com as especificações recentemente reveladas.

A Vivo confirmou que a empresa apresentará os seus esperados smartphones da próxima geração da série NEX - Vivo NEX 3 e NEX 3 5G ainda este mês na China. Agora, o NEX 3 5G foi oficialmente presente na TENAA, revelando alguns detalhes do telefone. A informação TENAA confirma que o smartphone terá 167,44 x 76,14 x 9,4 mm de espessura e pesa cerca de 218,5 gramas. A informação revela ainda as especificações do telefone, que batem certo com as especificações recentemente reveladas. Vivo NEX 3 5G Ele revela que o smartphone contará com um ecrã de 6,89 polegadas com um ecrã queda de água, que oferece uma resolução de ecrã de 2256 x 1080 pixels. O dispositivo irá ter 99,6% de proporção ecrã / corpo, o que parece realmente impressionante. O telefone vem com um sensor de impressão digital no display para maior segurança. No seu interior, os dispositivos são equipados com o recém-lançado Qualcomm Snapdragon 855+ processador octa-core. O NEX 3 5G vem com o SoC Snapdragon X50 que permite conectividade 5G no smartphone. Ele virá em duas opções - 8 GB de RAM e 12 GB de RAM, enquanto haverá três opções de armazenamento interno - 128 GB, 256 GB e 512 GB. O dispositivo será alimentado por uma bateria de 4.500mAh com suporte para carregamento rápido de 44W.

Na sua parte traseira, os smartphones apresentam uma configuração de câmara tripla alinhada dentro de um módulo circular, que inclui um sensor primário de 64 megapixels, juntamente com outros dois sensores de câmara com resolução de 13 megapixels. Na parte frontal, os dois telefones possuem um sensor de 16 megapixels para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. A empresa começou a fazer reservas para os smartphones da série Vivo NEX 3 na sua página web oficial na China. A página de destino do mesmo mostra o histórico dos smartphones da série NEX da Vivo. O telefone vai ser lançado este mês, a data exacta do lançamento ainda não foi revelada.

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais