Android Geek
O maior site de Android em Português

Inbox by Gmail atualizado com suporte a ecrã inteiro no iPhone X

Com o novo design do Gmail, muitos utilizadores da Inbox By Gmail mostraram preocupação com o facto do seu cliente de e-mail favorito estar prestes ficar obsoleto. E por boas razões – por um lado, o Google não é a primeira vez que desiste de serviços que considera obsoletos;

Com o novo design do Gmail, muitos utilizadores da Inbox By Gmail mostraram preocupação com o facto do seu cliente de e-mail favorito estar prestes ficar obsoleto. E por boas razões - por um lado, o Google não é a primeira vez que desiste de serviços que considera obsoletos; por outro, o novo Gmail recebeu muitos dos recursos que fizeram o Inbox destacar-se em primeiro lugar. Ainda mais desconcertante foi a falta de atualizações para o Inbox no iOS, com a aplicação a não ser capaz de aproveitar o  ecrã  completo oferecido pelo iPhone X.

Inbox by Gmail atualizado com suporte a ecrã inteiro no iPhone X 1

No entanto, a versão para iOS do Inbox by Gmail recebeu agora uma grande atualização de 144MB que traz o cobiçado suporte de ecra de ponta a ponta e agora assenta perfeitamente no ecrã 18.5: 9 do iPhone X.

A Apple tem uma nova diretriz que exige que todos os programadores que enviam projectos para a App Store desenvolvam as suas aplicações, com o iOS 11 SDK, e também exige que ofereçam suporte à exibição "Super Retina" do iPhone X. Mas, de qualquer forma, os utilizadores do iPhone X ficarão satisfeitos em ter a aplicação a funcionar como pretendido nos seus dispositivos.

Faça o download do Inbox by Gmail para iOS

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link