Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagens dos Vivo Y71 e Y71A foram vistas em certificação

Os equipamentos Vivo Y71 e Y71S foram listados pela TENAA, a empresa de certificação chinesa à cerca de duas semanas atrás. Os equipamentos foram certificados, mas a informação não incluía imagens dos equipamentos. Agora imagens dos equipamentos Vivo Y71 e Y71S, foram incluídas na informação da TENAA. E desta forma podemos ver realmente como são estes equipamentos.

 

Imagens dos Vivo Y71 e Y71A foram vistas em certificação 1

Pelas imagens o Vivo Y71 não é nada diferente do Y71A, pelo menos no que toca ao seu design. O Y71A deverá ser uma variante de uma operadora, porque nem as especificações do smartphone são diferentes. Um render mostram o equipamento de todos os ângulos, tinha sido colocado online no site da China Mobile, alimentado assim a especulação à volta de ser realmente um equipamento para uma operadora.

Ambos os modelos trazem um ecrã de 5.99 polegadas, com resolução de 1440 x 720 pixeis. Trazem igualmente 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, que pode ser expandido através de um cartão microSD. A equipar os dois equipamentos temos também um chipset quad core capaz de 1.4GHz de velocidade.

 

Imagens dos Vivo Y71 e Y71A foram vistas em certificação 2

O Vivo Y71 e Y71S também trazem uma câmara de 13MP na traseira, e uma câmara de 5MP na frente para selfies. Ambos os modelos têm uma bateria de 3285mAh, e correm Android 8.1 Oreo. As suas dimensões são igualmente similares, com 15.87 x 75.74 x 7.8 mm e um peso de 150 gramas.

O Vivo Y71 e Y71S vão chegar nas cores Rose Gold de acordo com a TENAA, mas as imagens são de variantes em Black.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link