Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagens tiradas com o Vivo Z5, confirmam câmaras triplas

Vamos dar uma vista de olhos no que podemos confirmar a partir destas imagens.

O Vivo Z5 tem tudo pronto para o seu lançamento a 31 de julho e antes de ser anunciado, o gestor de produtos da empresa, Wu Fan, achou que era um bom momento para revelar algumas amostras das câmaras do smartphone inédito. Hoje, ele partilhou algumas fotos da nova sede da Vivo em Dongguan e no processo revelou a capacidade da câmara do novo smartphone.

Amostra de cam de logo HQ Z5 da Vivo

Vamos dar uma vista de olhos no que podemos confirmar a partir destas imagens. Podemos ver a marca de água em cada foto com o "Shot on Z5 - AI Triple Camera". Confirmando assim a configuração de câmara tripla, no Vivo Z5. Para além disso, a marca de água revela que uma delas será uma lente grande angular. Deverá haver um sensor de câmara regular, bem como um sensor de profundidade para completar a configuração da câmara tripla. Por fim, as amostras originais partilhadas são enormes, com resolução de 8000 x 6000, o que indica que a câmara principal é de 48MP. Se tivéssemos que comentar sobre as amostras do Vivo Z5, podemos dizer que o telefone consegue umas fotos nocturnas decentes com exposições muito bem controladas. O intervalo dinâmico também parece ser bastante decente numa das amostras. Algumas amostras também confirmam o modo grande angular.

Quanto às especificações, o recente modelo Vivo V1921A que fez uma passagem na TENAA, provavelmente deverá ser o Vivo Z5. A informação revela que o telefone contará com um display AMOLED de 6,38 polegadas com uma bateria muito grande de 4400mAh. Ele tinha uma configuração de câmara tripla que incluía um sensor primário de 48MP e dois outros sensores de 8MP e 2MP, respectivamente. O entalhe dianteiro tinha um sensor de 32MP para selfies. O processador foi registado o seu clock em 2.3GHz e é especulado ser o Snapdragon 712. Havia opções de 6 GB e 8 GB de RAM para o dispositivo. No geral, parece que o Vivo Z5 está a preparar-se para enfrentar directamente o Xiaomi Mi CC9 na China. O preço será definitivamente a chave para o seu sucesso no mercado.

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais