Imagens revelam um aparelho Vivo com um design nunca antes visto num smartphone

De acordo com o tweet, “este telefone irá mudar a percepção dos smartphones pelas pessoas”. Infelizmente, não podemos dizer muito sobre este design inovador a partir das imagens, que mostram apenas um pouco da parte de trás do telefone e uma visão lateral.

Um par de tweets do Ice Universe publicados esta noite, contém imagens que supostamente mostram partes de um novo aparelho Vivo. nome de código "The Water Drop", este telefone terá um design exclusivo que nunca foi visto antes num smartphone. De acordo com o tweet, "este telefone irá mudar a percepção dos smartphones pelas pessoas". Infelizmente, não podemos dizer muito sobre este design inovador a partir das imagens, que mostram apenas um pouco da parte de trás do telefone e uma visão lateral.

Imagens revelam um aparelho Vivo com um design nunca antes visto num smartphone 1

O Ice Universe diz que o projeto "The Water Drop"  :

"posso garantir que o utilizador nunca viu um design de telefone semelhante, esta é a primeira vez na história dos smartphones"

 

Não podemos dizer muito das fotos, mas talvez não haja botão de energia ou controlo de volume no dispositivo. E a julgar pelas imagens reveladas, também é possível que este telefone não tenha portas de ligação. Tudo isso é especulação, com certeza, mas as imagens do telefone sugerem um design como esse.

Relacionado:  Samsung finalmente abre inscrições para One UI 4.0 beta em sete países

A boa notícia é que talvez não tenhamos que esperar muito para ver o que é "The Water Drop". O Ice Universe diz que o telefone está "para breve", o que significa que poderíamos vê-lo revelado no Mobile World Congress (MWC) no próximo mês em Barcelona. A feira anual acontece de 25 a 28 de fevereiro.

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!