Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagens do Meizu V8 revelam o seu design

A Meizu é esperado anunciar o smartphone Meizu 16X neste mês. Além do 16X, o fabricante chinês também está a trabalhar em alguns telefones económicos, já que os aparelhos M816Q e M813Q foram recentemente vistos na TENAA com especificações modestas.

A Meizu é esperado anunciar o smartphone Meizu 16X neste mês. Além do 16X, o fabricante chinês também está a trabalhar em alguns telefones económicos, já que os aparelhos M816Q e M813Q foram recentemente vistos na TENAA com especificações modestas. Um informante da China partilhou algumas imagens de um novo aparelho chamado Meizu V8. A aparência do dispositivo sugere que ele pode ser um dispositivo de baixo orçamento. Especula-se que o recém-descoberto Meizu V8 também pode estrear neste mês, provavelmente ao lado do Meizu 16X.

A vista frontal do alegado aparelho Meizu V8 sugere que ele está equipado com um ecrã de proporção de 18: 9. Ostenta um design simétrico como o 16º telefone principal da Meizu. Como as linhas de antena não são visíveis no painel traseiro, o aparelho parece estar equipado com uma traseira de policarbonato, o que sugere que ele é um smartphone económico. A aparência do aparelho é o mesma que o smartphone Meizu M813Q que foi visto no TENAA no mês anterior.

A certificação TENAA do M813Q revelou que mede 147,58 x 72,68 x 8,1 milímetros e pesa 159 gramas. As imagens da TENAA mostram que o design traseiro do Meizu 813Q é exactamente igual ao do alegado Meizu V8. O aparelho possui um flash LED de dois tons em forma de comprimido, a configuração de câmara dupla vertical e um scanner de impressão digital. Assim, parece que o M813Q Meizu pode ser lançado no mercado como Meizu V8.

Ele é equipado com um display LCD de 5,7 polegadas que suporta resolução HD + de 1440 x 720 pixels. O aparelho é alimentado por um processador octa-core que atinge 2,0 GHz. Especula-se que poderia ser alimentado por um MediaTek Helio P60. O SoC é aliado com 4 GB de RAM.

Meizu M813q Tenaa

O Meizu M813Q tem um armazenamento interno de 64 GB de RAM. Há uma slot para cartão de memória no telefone que suporta até 128 GB de cartão microSD. A parte traseira do telefone possui um sistema de câmara dupla de 12 megapixels e 5 megapixels. Na frente está uma câmara selfie de 5 megapixels. É embalado com uma bateria de 3.000mAh. O aparelho corre o sistema operativo Android 8.1 Oreo, com Flyme OS.

No momento, não há informações disponíveis sobre os preços e data de lançamento do Meizu V8.

Fonte

Via

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais