Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagens do Huawei Y9 (2019) na TENAA, revelam câmaras duplas selfie e entalhe

A Huawei lançou o smartphone Huawei Y9 (2018) com ecrã 18: 9 há seis meses atrás. Agora os smartphones Huawei JKM-AL00 e JKM-TL00 surgiram no site da TENAA, o órgão regulador da China. As listagens desses telefones apresentam apenas as suas imagens, mas não contêm as suas especificações.

A Huawei lançou o smartphone Huawei Y9 (2018) com ecrã 18: 9 há seis meses atrás. Agora os smartphones Huawei JKM-AL00 e JKM-TL00 surgiram no site da TENAA, o órgão regulador da China. As listagens desses telefones apresentam apenas as suas imagens, mas não contêm as suas especificações. Em agosto, o aparelho JKM-TL00 foi encontrado com o nome de código Huawei Y9 (2019) no site da EEC. Portanto, pode-se dizer que o dispositivo JKM-AL00 é uma variante do mesmo telefone. O mesmo aparelho apareceu com o número de modelo JKM-LX3 com algumas das as suas especificações na Federal Communications Commission (FCC) nos EUA.

As imagens TENAA do Huawei Y9 (2019) mostram que o aparelho está equipado com um ecrã com entalhe. O entalhe parece abrigar um par de câmaras selfie. O painel traseiro do telefone possui uma configuração de câmara dupla vertical e um scanner de impressão digital. Poderia estar a apresentar um corpo metálico com revestimento NCVM para o apelo brilhante.

Huawei Y9 2019 TENAA

De acordo com a informação da FCC do JKM-LX3, ele possui uma bateria de 4.000mAh como o antecessor Huawei Y9 (2018). As bandas de rede suportadas pelo aparelho sugerem que ele pode trabalhar com redes GSM como a AT & T e T-Mobile, bem como redes CDMA como a Verizon, Sprint e US Cellular. Alguns dos outros recursos revelados através da lista FCC do telefone revela que ele possui Bluetooth 4.2, conector de áudio de 3,5 mm, slot híbrida SIM e que suporta um cartão microSD.

Espera-se que as listagens TENAA do JKM-AL00 e do JKM-TL00 sejam actualizadas com as especificações completas nos próximos dias. O JKM-TL00 também recebeu a certificação 3C na China. As recentes certificações do Huawei Y9 (2019) na Rússia, na China e nos EUA sugerem que a sua chegada pode não estar longe.

Fonte1, Fonte2, Fonte3

Via

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link