Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagens do Huawei Y9 (2019) na TENAA, revelam câmaras duplas selfie e entalhe

A Huawei lançou o smartphone Huawei Y9 (2018) com ecrã 18: 9 há seis meses atrás. Agora os smartphones Huawei JKM-AL00 e JKM-TL00 surgiram no site da TENAA, o órgão regulador da China. As listagens desses telefones apresentam apenas as suas imagens, mas não contêm as suas especificações.

A Huawei lançou o smartphone Huawei Y9 (2018) com ecrã 18: 9 há seis meses atrás. Agora os smartphones Huawei JKM-AL00 e JKM-TL00 surgiram no site da TENAA, o órgão regulador da China. As listagens desses telefones apresentam apenas as suas imagens, mas não contêm as suas especificações. Em agosto, o aparelho JKM-TL00 foi encontrado com o nome de código Huawei Y9 (2019) no site da EEC. Portanto, pode-se dizer que o dispositivo JKM-AL00 é uma variante do mesmo telefone. O mesmo aparelho apareceu com o número de modelo JKM-LX3 com algumas das as suas especificações na Federal Communications Commission (FCC) nos EUA.

As imagens TENAA do Huawei Y9 (2019) mostram que o aparelho está equipado com um ecrã com entalhe. O entalhe parece abrigar um par de câmaras selfie. O painel traseiro do telefone possui uma configuração de câmara dupla vertical e um scanner de impressão digital. Poderia estar a apresentar um corpo metálico com revestimento NCVM para o apelo brilhante.

Huawei Y9 2019 TENAA

De acordo com a informação da FCC do JKM-LX3, ele possui uma bateria de 4.000mAh como o antecessor Huawei Y9 (2018). As bandas de rede suportadas pelo aparelho sugerem que ele pode trabalhar com redes GSM como a AT & T e T-Mobile, bem como redes CDMA como a Verizon, Sprint e US Cellular. Alguns dos outros recursos revelados através da lista FCC do telefone revela que ele possui Bluetooth 4.2, conector de áudio de 3,5 mm, slot híbrida SIM e que suporta um cartão microSD.

Espera-se que as listagens TENAA do JKM-AL00 e do JKM-TL00 sejam actualizadas com as especificações completas nos próximos dias. O JKM-TL00 também recebeu a certificação 3C na China. As recentes certificações do Huawei Y9 (2019) na Rússia, na China e nos EUA sugerem que a sua chegada pode não estar longe.

Fonte1, Fonte2, Fonte3

Via

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link