Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagens mostram o BlackBerry Athena com teclado físico

Um smartphone identificado como BlackBerry Athena, já tinha sido avistado em alguns leaks, agora uma série de renders mostram o equipamento de todos os ângulos revelando praticamente tudo o que há para saber sobre o seu exterior. Como esperado, e com base em rumores anteriores, o BlackBerry Athena parece ser mais um smartphone não convencional com um teclado QWERTY físico, assim como o BlackBerry KEYone do ano passado, e que também partilha outras semelhanças com o KEYone.

O BlackBerry Athena parece representar uma evolução do KEYone, pois possui o mesmo design geral com pequenas modificações, como cantos mais nítidos. Mas talvez mais importante, o suposto BlackBerry Athena carrega uma configuração de dupla câmara disposta horizontalmente no seu painel traseiro, enquanto o KEYone contava apenas com um único sensor traseiro rodeado por um quadro circular saliente. A disposição do botão lateral também parece ter sido reorganizada, com a borda direita a acomodar o botão de volume, bem como o botão power, enquanto o slot da bandeja do cartão SIM foi reposicionado na borda esquerda. A parte superior do telefone possui um conector de fone de ouvido de 3,5 mm, enquanto o lado de baixo acomoda o que parece ser um conector USB tipo C flanqueado por uma grade de altifalante.

Em relação às suas especificações de hardware que até ao momento são desconhecidas, espera-se que o smartphone execute o Android, conforme mostrado pelos seus botões de navegação no ecrã, e deve presumivelmente contar com componentes mais poderosos em comparação com o modelo que vem substituir. Como ponto de referência, o BlackBerry KEYone faz uso do Qualcomm Snapdragon 625 combinado com 3 GB de RAM, e possui um display de 4,5 polegadas com uma resolução de 1620 x 1080. O KEYone foi lançado em abril do ano passado, depois de em fevereiro ter revelado que o seu parceiro, TCL é que iria seguir um cronograma de lançamento anual.
Por isso a OEM deverá estrear o Athena até o final da primavera.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de androidheadlines

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link