Nova imagem revela as especificações do Moto G5 Plus

Uma nova imagem do Moto G5 Plus, que também mostra algumas especificações do dispositivo, surgiu on-line. Um membro da comunidade Moto G4 no Brasil postou a foto. Segundo o mesmo, o dispositivo foi-lhe disponibilizado para testes. O utilizador menciona que o G5 Plus teria um nano SIM, em vez do habitual micro SIM. Ele também viria com rádio FM e TV Digital. Além disso, podemos decifrar as especificações, olhando para o Sticker no ecrã.

Pela informação, dá a ideia d que o Moto G5 Plus virá com um ecrã menor de 5,2 polegadas com resolução FullHD, ao invés das 5,5 polegadas, como tem sido mencionado em rumores anteriores. Mesmo o Moto G4 Plus veio com um ecrã de 5,5 polegadas, por isso é confuso ver a Lenovo reduzir o tamanho do ecrã do modelo Plus.

Além disso, o telefone inclui uma câmara de 12MPx com foco rápido, uma bateria de 3000mAh com TurboPower, NFC e o Snapdragon 625. Sim, vem também com um sensor de impressão digital mas com uma nova forma oval, como já tinha sido visto em outros leaks.

Relacionado:  Samsung Galaxy S22 será um dos flagships Android mais compactos do mercado

A Motorola deve anunciar o novo Moto G5 Moto e o G5 Plus, durante a MWC 2017 no final deste mês, a 26 de fevereiro, para ser mais preciso. Até lá, vamos ter de aguardar para conhecer oficialmente as especificações e características reais.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!