Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagem do Galaxy S10 surge, e revela design inacreditável

A gama Galaxy S da Samsung irá fazer o seu décimo aniversário, já no próximo ano. Sendo a linha de topo da OEM Sul Coreana, e sendo uma data memorável, esperamos que consigam apresentar algo memorável, tal como por exemplo a Apple fez com o iPhone X.

A gama Galaxy S da Samsung irá fazer o seu décimo aniversário no próximo ano. Sendo a linha de topo da OEM Sul Coreana, e tratando-se de uma data memorável, esperamos que consigam apresentar algo memorável com o Galaxy S10, tal como por exemplo a Apple fez com o iPhone X.

No entanto, apesar de ainda faltar algum tempo para o Samsung Galaxy S10, ver a luz do dia, eis que nos chega o que poderá ser um potencial design desta série premium da Samsung.

 

O aparelho que acima revelado, veio através de um leak, cortesia do @UniverseIce, e aparentemente trata-se de um Galaxy S10 real.

Podemos ver imediatamente que este equipamento não terá qualquer tipo de bezels, é importante referir que o informante não faz referência direta ao Galaxy S10. Em vez disso, ele se refere se ao design como “beyond” (além), que é o nome de código que a Samsung está  a usar para o seu próximo flagship.

Elevando assim o conceito de Display infinito a um novo nível, o suposto novo design elimina por completo qualquer tipo de resíduo da moldura superior, e para a satisfação de muitos, não é introduzido o famoso notch. Além disso, o painel do fundo sofre igualmente uma enorme redução no tamanho, ao ponto de quase corresponder à espessura lateral do equipamento.

No entanto devido à falta de molduras, parece que o equipamento é desprovido de sensores visíveis na parte frontal, sugerindo que potencialmente poderão estar escondidos em módulos, que emergem para fora, tal como o conceito usado pelo Oppo Find X.

‎Alternativamente, os sensores poderão ser escondidos debaixo do ecrã,  que se for verdade, a Samsung poderia aproveitar e incorporar um scanner de impressões digitais directamente sobre o ecrã, algo que na verdade já foi mencionado anteriormente.‎‎

‎Seja como for, será interessante ver como a Samsung poderá fazer isso. Afinal de contas será o aniversário da gama Galaxy S, e têm sido espalhado rumores que a Samsung irá incluir uma câmera frontal com um sensor 3D, de modo a rivalizar com o Face-ID da Apple.‎

‎Em relação a outras opções de design, relatórios anteriores  indicam que o próximo flagship da Sul Coreana terá um ecrã de 6,2 polegadas capaz de emitir som‎‎, eliminando assim a necessidade de colunas, mais uma vez o conceito “beyond” a elevar a fasquia.

‎No entanto considerando  que ainda faltam 6 meses para a apresentação do Galaxy S10, é bastante plausível que esta imagem seja uma modificação, de uma foto do Galaxy S9 ou Galaxy S9 Plus.

Independente de se tratar de um protótipo, o mesmo poderá sofrer muitas alterações antes de ser apresentado.No entanto, se a ‎Samsung‎‎ for capaz de produzir em massa um dispositivo com esta relação de ecrã-corpo, A OEM Sul Coreana poderá ver um aumento significativo de vendas no próximo ano.‎‎

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte twitter
Através de Phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link