IFA 2021: “A tecnologia está de regresso a Berlim”

Com o mundo a rumar ao fim da pandemia, os organizadores estão a constatar por parte das marcas, dos produtores e retalhistas um enorme interesse estar presentes em Berlim para verem produtos e inovações novamente em ação.

A IFA Berlin, a feira líder de eletrónica de consumo está a preparar o seu regresso em pleno ao recinto de feiras da Messe Berlin, depois da “edição especial” que se realizou no ano passado. Com o mundo a rumar ao fim da pandemia, os organizadores estão a constatar por parte das marcas, dos produtores e retalhistas um enorme interesse estar presentes em Berlim para verem produtos e inovações novamente em ação. A IFA Berlin 2021 realiza-se de 3 a 7 de setembro; alguns segmentos estão a ser alvo de níveis de interesse nunca antes vistos e já têm mais de 80 porcento da área reservada.

Ifa 2018

“A IFA Berlin é o evento tecnológico mundial mais inspirador e completamente único na sua apresentação da indústria global das tecnologias – desde as startups até às maiores marcas de eletrónica de consumo do mundo”, afirma Martin Ecknig, CEO da Messe Berlin. “A mensagem que ouvimos da indústria é bem clara: “A tecnologia está de regresso a Berlim” e pronta para se encontrar com retalhistas, os media e consumidores – em segurança, mas de forma presencial”.

Relacionado:  Armazenamento ilimitado gratuito do Google Fotos acaba hoje

A segurança e a saúde de todos os intervenientes continuam a ser a principal preocupação dos organizadores da IFA Berlin 2021, pelo que se mantêm em contacto permanente com as autoridades de saúde pública enquanto desenvolvem o conceito que irá garantir a segurança de expositores e visitantes.

Fonte: IFA Berlin

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!