iF Design Award 2021 distingue TP-Link

A solução premiada foi o Deco Voice X20, um sistema Mesh WiFi 6 com Alexa Built-in, que ganhou na categoria Design de Produto – Telecomunicações.

A TP-Link, o principal fornecedor mundial de produtos WLAN, ganhou mais uma vez um prémio iF DESIGN AWARD com o seu produto inovador. A solução premiada foi o Deco Voice X20, um sistema Mesh WiFi 6 com Alexa Built-in, que ganhou na categoria Design de Produto - Telecomunicações.

O anúncio foi feito pela organização de design independente mais antiga do mundo, a iF International Forum Design GmbH (iF) com sede em Hanôver. A iF defendeu sempre a abordagem dos desafios globais com "o Poder do Design CreatiFe".

iF Design Award 2021 distingue TP-Link 1

O Deco Voice X20 é um sistema Mesh WiFi 6 concebido tendo em mente a casa inteligente dos dias de hoje. Com capacidade de reconhecimento de voz - através do Alexa Built-in, este equipamento tem como objetivo facultar aos clientes um WiFi completo e o benefício adicional do controlo por voz. Disponibiliza cobertura WiFi de alta velocidade e baixa latência em toda a sua casa através das mais recentes tecnologias WiFi 6 e Mesh.

Utilizando Alexa Built-in, os clientes podem gerir toda a sua casa inteligente sem necessitarem de uma coluna inteligente separada. O sistema Mesh WiFi permite reproduzir a sua música preferida entre as diferentes unidades Deco, proporcionando melhores experiências WiFi e acústicas em toda a casa.

Relacionado:  Hands On smartphone rolável Oppo X 2021: o futuro é flexível

O Deco Voice X20 convenceu o júri de 98 membros com a sua superior cobertura Mesh WiFi e experiência de controlo de voz. A competição foi intensa, com quase 10.000 candidaturas de 52 países avaliadas por um júri de peritos independentes de todo o mundo. Para mais informações sobre o Deco Voice X20 veja a seção "Vencedores" do iF WORLD DESIGN GUIDE.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!