Lenovo leva para casa 14 IF Design Awards

O ThinkPad, reconhecido pelos detalhes sofisticados, durabilidade, potência e desempenho premium, foi uma das gamas mais premiadas pela sua competência em design, com um total de 5 equipamentos – ThinkPad X1 Carbon Gen 9, ThinkPad X1 Yoga Gen 6, ThinkPad X1 Nano, ThinkPad X12 Detachable e, por fim, o ThinkPad X1 Fold.

A Lenovo, reconhecida pelo design e pela forte individualidade que arroja em cada um dos seus equipamentos, alcançou um total de 14 prémios no IF Design Awards, um concurso a nível mundial, onde é premiada a qualidade e o design dos melhores produtos ou projetos, sempre apoiado por um júri de renome internacional.

O ThinkPad, reconhecido pelos detalhes sofisticados, durabilidade, potência e desempenho premium, foi uma das gamas mais premiadas pela sua competência em design, com um total de 5 equipamentos - ThinkPad X1 Carbon Gen 9, ThinkPad X1 Yoga Gen 6, ThinkPad X1 Nano, ThinkPad X12 Detachable e, por fim, o ThinkPad X1 Fold. Seguindo-se os celebres ThinkVision T27hv-20 VOIP Monitor, ThinkVision Creator Extreme Monitor e ThinkVision T24t-20 Monitor, que se diferenciam, todos eles, por um design vibrante, pensado para quem quer trabalhar com a máxima confiança.

Lenovo leva para casa 14 IF Design Awards 1

A versatilidade dos óculos inteligentes ThinkReality A3 também não ficou para trás. Desenvolvidos a pensar em todos aqueles que admiram a ultra portabilidade e o conforto, estes óculos de realidade aumentada marcaram pela diferença dos traços revolucionários, com uma utilidade inigualável e um design que promove uma maior produtividade. Ainda na esfera dos acessórios, o Lenovo Smart Clock Essential também mereceu destaque nesta edição, nomeadamente pelo design arrojado que demonstra que é facilmente adaptado para qualquer divisão.

Relacionado:  iPhone 13 perde opção de 64GB, variantes Pro deverão ter até 1TB

Por sua vez, os equipamentos de referência desenvolvidos para uma verdadeira experiência de GamingLenovo Legion H600 Wireless Gaming Headset e Lenovo Legion S600 Gaming Station - também foram premiados nesta edição. Ambos destacados pela autenticidade e pela precisão, aliados a designs absolutamente inovadores que, com tecnologias revolucionárias, permitem ao utilizador uma experiência de áudio e de carregamento sem fios. Ainda nesta série, temos também o Lenovo Legion Slim 7, que foi premiado pelo seu design elegante, ultrafino e silencioso, combinado com uma eficiência maximizada que oferece um desempenho gráfico admirável.

Marcado pela excentricidade, o ThinkBook Plus Gen 2 i da Lenovo foi também premiado à escala da sua qualidade e da multifuncionalidade que apresenta, viabilizando experiências únicas para além do escritório e com apontamentos de alto desempenho que garantem a maior produtividade possível do utilizador.

Por fim, o Yoga Duet 7 que impressionou os jurados pelo design fino, leve e ultra versátil que acomoda. Com características únicas que dão prioridade a ambientes de trabalho confortáveis, marcados pela fiabilidade e pelo seu design atencioso.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!