Com o Hyperkin Smart Boy pode transformar o seu smartphone num GameBoy

Foi apresentado durante a E3 o Smart Boy, gadget da Hyperkin que transforma um smartphone num GameBoy, que chega ao mercado ainda no decorrer de 2016.
Não se trata apenas de um simples comando para jogos, o Smart Boy possui na sua traseira uma slot para cartuchos da famosa consola portátil da Nintendo. Apesar de ter sido anunciado para iPhones, o gadget inicialmente será apenas compatível com smartphones Android.

Imagens não dísponiveis: "2" link="file" bgs_gallery_image_size="full" ids="28982,28981"]

Ainda não existem previsão de preço, mas certamente que fervilhará os corações dos amantes da famosa consola da Nintendo.

Aqueles que tinham a consola e ainda possuem os cartuchos, poderão utilizar os mesmos para agora poderem jogar com os mesmos nos smartphones Android.

Também não foram relevados que dispositivos Android irão ser compatíveis com o gadget, mas segundo foi anunciado, a limitação prende-se com a largura do dispositivo, e não com algum sistema ou chipset, pelo que lhe garante uma maior compatibilidade com os dispositivos.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  App NOS TV é renovada e oferece 10GB de Internet para comemorar
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!