Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Y6s foi revelado em render com a imagem de um telefone misterioso

A publicação também partilhou a imagem de um telefone Huawei nunca antes visto.

Nas semanas que se aproximam, a Huawei irá anunciar o, MatePad para enriquecer a sua gama de tablets, o Honor V30 para a sua série de smartphones, Honor Watch Magic 2, Honor MagicBook 15 na China. Relacionado à notícia da chegada desses dispositivos, o Android News  partilhou uma imagem de um próximo telefone económico, chamado Huawei Y6s. A publicação também partilhou a imagem de um telefone Huawei nunca antes visto.

Segundo a informação, o Huawei Y6s tem o nome de código de Jacarta. Em março, a empresa chinesa lançou o Huawei Y6 e já temos a caminho uma variante. No entanto, o modelo Jacarta parece ser uma versão inferior e deve estrear-se como Huawei Y6s.

Huawei Y6s foi revelado em render com a imagem de um telefone misterioso 1

Huawei Y6s
 

O Huawei Y6s de cor azul tem um entalhe em formato de gota de água no ecrã. espera-se que o ecrã seja de 6,1 polegadas que provavelmente terá suporte a resolução HD +. A margem inferior do dispositivo é grossa o suficiente para ter escrita a marca Huawei. A parte traseira do telefone que apresenta um design de dois tons tem uma única câmara traseira de 13 megapixels e um leitor de impressões digitais. O SoC do dispositivo ainda não é conhecido, mas pode estar disponível com 3 GB de RAM e um armazenamento nativo de 32 GB. Nenhum outro detalhe é conhecido sobre as especificações do smartphone.

A publicação partilhou ainda o render de um telefone misterioso da Huawei. O aparelho tem o nome de código de Merida e pode ser mesmo uma versão Pro do Huawei Y6s, mas o nome exacto ainda não é conhecido. Existe a possibilidade de que venha com um nome de marca diferente.

Huawei-Mistério-Telefone-Mérida
Telefone misterioso Huawei Merida

A parte frontal do Huawei Y6s possui um ecrã de gota d'água. A parte traseira do telefone possui um sistema de câmara dupla diferente do já vimos. O módulo vertical da câmara possui um flash LED entre as duas lentes da câmara. O texto "câmara AI" pode ser visto impresso ao lado. O dispositivo não possui um leitor de impressões digitais na parte traseira. Pode ser integrado no visor do telefone ou o dispositivo pode não ter um de todo. Espera-se que ambos os telefones tenham preços bastante atractivos na China.

(fonte)

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais