Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Y6 (2018) agora é oficial com Face Unlock e Android Oreo

A Huawei continua a anunciar dispositivos acessíveis na sua série Y – a mais recente novidade é o Y6 (2018), que já começou a chegar a mercados como as Filipinas e a Rússia. A configuração na parte de trás pode parecer ter câmeras duplas, mas, na realidade, há apenas um sensor – 13 MP.


Huawei Y6 (2018)

O painel de exibição é de 5,7 ”na diagonal com 18: 9 e resolução HD + (1440 x 720 pixels). O chipset é o Snapdragon 450 que vem com CPU octa-core, com clock de 1,8 GHz e GPU Adreno 506.

A Huawei equipou o Y6 (2018) com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento, mas há uma slot microSD no lado esquerdo do telefone, o lado direito está ocupado pelo controle de volume e pelo botão de energia. Não há um scanner físico de impressões digitais no telefone – o telefone usa apenas Desbloqueio facial.


Recursos do Huawei Y6 (2018)

A câmera frontal é tão modesta quanto possível – um sensor de 5 MP com alguns efeitos básicos de lente AR para selfies mais sofisticadas. O EMUI 8.0 fornece este recurso também para a câmera principal. Há uma bateria de 3.000 mAh, mas ela não possui nenhuma tecnologia de carga rápida específica devido às especificações simples do chipset.

O Huawei Y6 (2018) será vendido em preto, azul e ouro. O preço está prestes a ser anunciado, mas provavelmente não será superior a € 150 / $ 200.

Fonte

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link