Huawei Watch GT, Honor Band 5 e Band 4 estão a receber novas actualizações com recursos, melhorias e otimizações

Informações e versões da atualização: Huawei Watch GT Introduz um novo recurso que permite aumentar a segurança da privacidade bloqueando as notificações quando o utilizador não está a usar o relógio.

Apesar de a Huawei e Honor se encontrarem ocuapadas a atualizar os seus smartphones para o EMUI 10 e a distribuir os patches de segurança, os dispositivos como o Huawei Watch GT, Honor Band 5 e Band 4 não foram esquecidos estão a receber algumas melhorias e recursos nas actualizações mais recentes.

Informações e versões da atualização:

Huawei Watch GT

  1. Introduz um novo recurso que permite aumentar a segurança da privacidade bloqueando as notificações quando o utilizador não está a usar o relógio.
  2. Otimiza o design de algumas fontes.
  3. Melhora a suavidade e estabilidade do sistema.

A atualização vem com o número da versão 1.0.11.8, que pesa mais de 5 MB (pode variar)

Honor Band 5

  1. Otimiza os controlos de reprodução remota de música.
  2. Corrige alguns problemas conhecidos.

A atualização vem com o número da versão 1.1.0.120, que pesa mais de 6 MB (pode variar)

Honor Band 4

  1. Aumenta a estabilidade do sistema

A atualização vem com o número da versão 1.0.10.60, que pesa mais de 3 MB (pode variar)

Como atualizar:

Huawei Watch  GT:

Ligue o relógio ao telefone usando a aplicação Huawei Health, abra a aplicação, toque em Dispositivos, toque no nome do dispositivo, escolha Atualização de Firmware, siga as instruções no ecrã para atualizar o relógio.

Relacionado:  Estes são os iPhone 13.Especificações, recursos, preço, data de lançamento

Honor Bands:

Podem verificar a atualização na aplicação Huawei Health> vão a Eu> Meus dispositivos. Acedam ao ecrã de detalhes do dispositivo, toquem em Atualização de firmware e sigam as instruções no ecrã para atualizar.

Se encontrarem alguma falha ou comportamento anormal após a atualização, redefinam a banda no Menu - Mais - Configurações - Redefinir.

Assegurem-se que a Honor Band 5 está carregada acima de 30% do nível da bateria e mantenham o emparelhamento entre a Honor Band 5 e o smartphone durante o processo de atualização.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!