Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Watch GT 2 revelado com molduras menores e bateria maior

O GT 2 não tenta reinventar a roda, mas traz algumas melhorias sólidas, ainda que pequenas, em comparação com o seu antecessor.

O GT 2 não tenta reinventar a roda, mas traz algumas melhorias sólidas, ainda que pequenas, em comparação com o seu antecessor.

O Huawei Watch GT estreou em outubro passado ao lado da série Mate 20, e parece que este ano a empresa chinesa está a preparar um sucessor que será provavelmente revelado a 19 de setembro no evento Mate 30 - isto é, se não vir a luz do dia numa apresentação separada da IFA esta semana.

Huawei Watch GT 2 vaza com molduras menores e bateria maior

Senhoras e senhores, conheçam o Huawei Watch GT 2, visto aqui com toda a sua glória em imagens oficiais. O GT 2 não tenta reinventar a roda, mas traz algumas melhorias sólidas, ainda que pequenas, em comparação com o seu antecessor.

Huawei Watch GT 2 revelado com molduras menores e bateria maior 1

Huawei Watch GT 2 Classic

Ele possui um ecrã um pouco maior e molduras menores, e é mais fino e compacto no geral. também possui uma bateria maior,  445 mAh (acima dos 420 mAh). O Watch GT 2 também terá um microfone e uma coluna, o que significa que poderá fazer chamadas diretamente - e isso faz-nos pensar se possui uma versão com algum tipo de conectividade à rede móvel.

Huawei Watch GT 2 Sport

O GPS está incluído, assim como o sensor óptico de frequência cardíaca, e podem escolher entre dois estilos. O Huawei Watch GT 2 Sport é o modelo totalmente preto com pulseira de borracha desportiva, O Watch GT 2 Classic é preto / prata com pulseira de couro.

Huawei Watch GT 2 revelado com molduras menores e bateria maior 2

O superpoder de ambos é a plataforma wearable proprietária da Huawei, nenhum vestígio do Wear OS do Google aqui.

Fonte (em alemão)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais