Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Watch GT 2 Pro consegue expulsar água no seu interior com nova atualização de firmware

Em apenas um mês, a Huawei está a disponibilizar outra atualização de firmware para Huawei Watch GT 2 Pro. Esta atualização traz um novo atalho no menu para o recurso de drenagem de água e otimiza a estabilidade do sistema que melhora a experiência do utilizador.

Em apenas um mês, a Huawei está a disponibilizar outra atualização de firmware para Huawei Watch GT 2 Pro. Esta atualização traz um novo atalho no menu para o recurso de drenagem de água e otimiza a estabilidade do sistema que melhora a experiência do utilizador.

Huawei Watch GT 2 Pro consegue expulsar água no seu interior com nova atualização de firmware 1

Os recursos de drenagem de água permitem ejetar o excesso de água, que entra no alto-falante do smartwatch enquanto o utilizador está na água ou na piscina.

Além disso, o Huawei Watch GT 2 Pro com ECG está agora disponível para compra na China. temos um ecrã de toque de 1,39 polegadas com vidro safira, 32 MB de RAM, 4 GB de armazenamento interno, monitorização de Sp02, mais de 100 modos de treino e muito mais.

O modo ECG pode registar os batimentos cardíacos e ritmo usando o sensor cardíaco incluído no smartwatch e verifica esses dados para medir a frequência cardíaca e ver se as câmaras superior e inferior do seu coração estão em ritmo. Se estiverem fora de ritmo, o relógio alerta.

 

O que há de novo nesta atualização:

Versão: Huawei Watch GT 2 Pro recebe firmware versão 10.1.3.40 atualizado de 10.1.3.28.

Relacionado:  Huawei Watch Fit recebe em breve Elegante Edition na china

Tamanho da atualização: 76,52 MB

Sistema: Adiciona um atalho no menu para drenar a água

Otimizações: Melhora a estabilidade do sistema

Nota: A atualização está a ser lançada em lotes, por isso pode levar algum tempo / dias até chegar aos vossos wearables.

COMO ATUALIZAR:

Ligue o relógio ao telefone usando a App Huawei Health, abra a aplicação, toque em Dispositivos, toque no nome do dispositivo, escolha Atualização de Firmwaree siga as instruções no ecrã para atualizar o relógio, se houver novas actualizações.

Notas:

  1. O progresso da atualização na aplicação é apenas para transferir o pacote da atualização, ainda precisa ser instalado no relógio para que a atualização seja concluída.
  2. O relógio precisa ter pelo menos 20% da bateria para atualizar.
  3. Certifique-se de que a conexão Bluetooth esteja estável durante a atualização. Tente novamente se a atualização falhar.

(Através da - Huaweiblog)

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!