Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Watch 2 vai ser mais desportivo que o seu antecessor

É um segredo do conhecimento de todos que a Huawei vai mostrar um novo smartwatch neste domingo em Barcelona, ​​no seu evento pré-Mobile World Congress onde também veremos a oficilização dos smartphones P10 e P10 Plus.

Huawei Watch 2 vai ser mais desportivo que o seu antecessor 1

Richard Yu, CEO da Huawei, que anunciou há uns dias na rede social chinesa Weibo que podemos esperar um novo smartwatch com Android Wear 2.0.

Huawei Watch 2 vai ser mais desportivo que o seu antecessor 2O post também incluia uma imagem com um atleta em equipamento desportivo, este encontra-se a olhar para o seu smartwatch. O slogan "Feito para espíritos livres" sugeria um dispositivo desportivo.

Huawei Watch 2 vai ser mais desportivo que o seu antecessor 3

O relógio 2 da Huawei será assim lançado quase exatamente dois anos após o original, que foi introduzido primeiramente em março de 2015. O Huawei Watch (ilustrado abaixo) tem sido um dos melhores dispositivos Android Wear desde o seu lançamento, com o seu design clássico e especificações imbatíveis, por isso esperamos que seu sucessor esteja à altura. É esperado que sejam lançados dois modelos um com o recurso de conectividade de rede móvel e um sem.

 

Nos renders de hoje podemos que este modelo é mais desportivo do que a primeira geração da Huawei Watch. Um dos renders confirma aquilo que já tínhamos mencionado,  o relógio terá um slot para cartão SIM, de modo a permitir conectividade de rede móvel.

Huawei Watch 2 vai ser mais desportivo que o seu antecessor 4

O Huawei Watch 2 vai permitir a conectividade de dados móveis, mas se ele irá suportar redes 4G LTE ou apenas 3G não foi mencionado.

O relógio 2 da Huawei virá pelo menos nas três versões da cor imagem abaixo, e funcionará com  Android Wear 2.0 recentemente. Infelizmente, nenhum detalhe sobre suas especificações foi divulgado, mas dada a sua aparência é provável que seu principal concorrente seja o LG Watch Sport, pelo menos por enquanto.

Huawei Watch 2 vai ser mais desportivo que o seu antecessor 5

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link