Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei vende 200 milhões de smartphones em tempo recorde

Nos últimos nove anos, a Huawei CBG tem reforçado o conceito consumer-centric, recorrendo à inovação para criar valor para a vida dos seus consumidores.

A Huawei Consumer Business Group (CBG) anunciou a exportação de 200 milhões de smartphones em 2019, 64 dias antes do mesmo marco atingido o ano passado.A contínua aposta da Huawei em tecnologia avançada, na inovação, no design premium e o seu compromisso permanente com os consumidores, reforça a confiança dos mesmos na marca. Nos últimos nove anos, a Huawei CBG tem reforçado o conceito consumer-centric, recorrendo à inovação para criar valor para a vida dos seus consumidores. A marca lidera algumas das  áreas tecnológicas mais populares, inovadoras e competitivas do setor, como a fotografia, bateria e inteligência artificial. Uma estratégica que tem conquistado o apoio de cada vez mais consumidores em todo o mundo.

Huawei vende 200 milhões de smartphones dois meses antes do previsto

A Huawei pode ter tido um ano difícil e um futuro incerto pela frente, mas a empresa divulgou hoje boas notícias - vendeu 200 milhões de smartphones desde o início de 2019. O marco impressionante foi alcançado 64 dias mais rápido que em 2018.

A empresa chinesa já informou que a linha P30, anunciada em março, a série Mate 20, que estreou no ano passado, foram mais vendidas que os seus antecessores.

Outra razão pela qual a marca de 200 milhões não deveria surpreender é a firmeza da Huawei na posição de topo no mercado doméstico, onde as vendas também foram impulsionadas por uma onda patriótica - os utilizadores escolheram a fabricante para apoiá-la nos momentos difíceis.

No entanto, o CEO da Huawei já admitiu que a empresa está preparada para uma queda de 10% na receita anual no segmento de negócio de consumidores. A linha Huawei Mate 30 foi lançada a 19 de setembro, mas ainda não chegou ao mundo global- mais de um mês depois, é vendida principalmente na China e em alguns outros mercados da Ásia-Pacífico.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais