Android Geek
O maior site de Android em Português

A Huawei vai bloquear a instalação de launchers nos seus telefones?

Uma das maiores Vantagens do Android é a sua facilidade de personalização, se há algo que o utilizador não gosta no seu telefone, pode alterá-lo ou modificá-lo com uma aplicação ou launcher, de facto, os launchers são uma maneira simples de ter uma experiência visual muito completa ou simples, dependendo do gosto de cada utilizador. Parece que a Huawei não quer que os utilizadores instalem mais launchers nos seus equipamentos.  Isso é o que uma partilha de um utilizador no Reddit, revela.

Uma das maiores Vantagens do Android é a sua facilidade de personalização, se há algo que o utilizador não gosta no seu telefone, pode alterá-lo ou modificá-lo com uma aplicação ou launcher, de facto, os launchers são uma maneira simples de ter uma experiência visual muito completa ou simples, dependendo do gosto de cada utilizador. Parece que a Huawei não quer que os utilizadores instalem mais launchers nos seus equipamentos. 

Isso é o que uma partilha de um utilizador no Reddit, revela. Este utilizador depois de receber uma atualização no seu smartphone Huawei, o utilizador disse que não foi mais possível instalar nenhum launcher externo.

A Huawei vai bloquear a instalação de launchers nos seus telefones? 1

Por que a Huawei não quer que o utilizador instale outro launcher?

Conforme descrito na atualização, essa medida foi implementada para criar um sistema operativo mais estável e seguro, e é por isso que os launchers de terceiros não podem ser usados.

No entanto, esta medida no momento só se aplica aos smartphones vendidos na China pela Huawei e Honor, todos os outros equipamentos para Europa, América e outros mercados não terão nenhum problema com os launchers, pelo menos por enquanto.

Os Estados Unidos querem tornar a vida da Huawei mais difícil

Esta é uma razão importante para pensar duas vezes antes de comprar um equipamento pela Internet, porque se ele foi feito para o mercado chinês, então terá algumas limitações, como a instalação de launchers.

Sabe-se que na China é muito comum ver telefones "piratas" com aspecto  Huawei e Honor, mas com Launchers que não são da marca, mas são muito parecidos para enganar os clientes, e esse pode ser o principal motivo da decisão da Huawei.

No entanto, isso não será um problema para os clientes que compram um equipamento Huawei ou Honor fora da China.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link