Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei traz novidades em Setembro

Muitos são os curiosos que aguardam novidades da gigante chinesa Huawei para o ano de 2016.

Mas ainda vamos ter que esperar um pouco mais, uma vez que a companhia veio anunciar que só irá revelar o seus novos equipamentos na IFA 2016, que irá decorrer de 1 a 7 de Setembro de 2016.

E uma vez que a Huawei já começou a distribuir convites, muitos são as especulações sobre qual o equipamento que irão anunciar, tendo a maioria apublicado no mais esperado Huawei Mate 9.

No entanto de acordo com o calendário da empresa que já foi divulgado, o lançamento do Mate 9 é esperado para o final do ano, e se nos relembramos que o Mate 8 viu a luz do dia em Dezembro, pois isso é muito provável que a data de lançamento do Mate 9 seja semelhante.

Huawei

Podemos ver a confirmação desta informação através de um post do Manager Bruce Lee, que confirma que o Huawei Mate 9 não será lançado publicamente tão cedo.

O que nos traz a questão, o que poderemos esperar da Huawei em Setembro?

Se se recordam bem a Huawei poderia ter apresentado no ano passado o seu Huawei Mate S2 que cronologicamente deveria ser apresentado posteriormente ao Mate 9.

maxresdefault (1).jpg

Inclusive, já tivemos oportunidade  de ver o modelo do Mate S2, que curiosamente é uma variante do Mate 8, mas com uns tweaks melhorados, como “advanced Force Touch” que foi avistado na “TENAA” com especificações e design semelhante ao Mate 8.

Mas é expectável que o hardware leve um melhoramento principalmente no processador, quem sabe se não iremos ver o Kirin 960.

Se for possível especular características interessantes que gostaríamos de ver neste Mate S2 seria um combo fotográfico como no caso do Huawei P9, com dupla lente Leica, se contarmos com o force touch, e o design elegante e o seu ecrã e acima de tudo bateria, teríamos aqui um “Excelente” equipamento.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link