Huawei também está a trabalhar num telefone dobrável

HUAWEI MATE 10 PRO

No evento de lançamento do Mate 10 , Mate 10 Pro e Mate 10 Porsche Design , Richard Yu, CEO do grupo empresarial consumidor da Huawei, revelou uma informação interessante numa entrevista com a CNET .

Acontece que a Samsung e a LG não são as únicas empresas que atualmente trabalham em smartphones dobráveis, e o Axon M da ZTE pode não estar sozinho neste espaço por muito tempo.

HUAWEI MATE 10 PRO
Huawei também está a trabalhar num telefone dobrável 1

Yu diz que a Huawei já possui um protótipo funcional deste dispositivo. No entanto a empresa chinesa não vai lançá-lo em 2017, no. O aparelho pode estrear-se no próximo ano, o que coincide com a altura em que a Samsung espera lançar o Galaxy X dobrável.

A Huawei está empenhada em ter as melhores tecnologias de ecra flexível e também quer criar um melhor design mecânico do que o que tem agora.

O CEO continua a ser otimista quanto ao futuro da empresa, acreditando que se tornará o fabricante de smartphones No.1 no mundo num futuro próximo, superando a Samsung e a Apple no caminho.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!