Huawei Service Center mete água em Lisboa (literalmente)

A minha experiência como utilizador no Huawei Service Center foi sempre excelente e sem comparação com o que qualquer outra marca oferece em território nacional.

A abertura do Huawei Service Center na Avenida António Augusto de Aguiar é um dos maiores exemplos do investimento e dedicação que a Huawei aplicou no mercado Europeu e neste caso concreto em Lisboa, Portugal. A minha experiência como utilizador no Huawei Service Center foi sempre de excelência e sem comparação com o que qualquer outra marca oferece em território nacional.

Ao longo do tempo de existência deste espaço, muito dele aqui falámos no AndroidGeek, estivemos presentes na inauguração em julho de 2017, e acompanhámos as experiências dos nossos leitores neste espaço ao pormenor nos últimos 4 anos.

A Huawei é uma marca que imprime profissionalismo e competência em todas as suas interações com os seus clientes e o espaço Huawei Service Center sempre foi um excelente exemplo desta filosofia. Grande parte da responsabilidade do sucesso deste espaço é das equipas que asseguraram ao longo destes anos que todos os clientes saíam com os seus problemas resolvidos  na maioria das vezes com as expectativas superadas. Da minha parte , como cliente , o meu muito obrigado a estes profissionais que sempre honraram a “camisola” de forma exemplar.

Huawei Service Center meteu água

O espaço Huawei Service Center encontra-se neste momento encerrado, o que causou alguma consternação e dúvidas a quem se deslocou ao local. A informação na porta apenas refere que o espaço se encontra encerrado “devido a motivos de força maior”. Podia ser mais vago?

Após contactarmos a Huawei Portugal de diversas formas, recebemos a informação que o espaço se encontra encerrado temporariamente devido a uma inundação.

Huawei Service Center mete água em Lisboa (literalmente) 1

 

Esperemos que este infortúnio não se traduza num fecho permanente ou que o conceito de “service center” que tanto era valorizado pelos consumidores seja perdido e como consequência percamos o excelente serviço que era disponibilizado pelos bons profissionais da Avenida António Augusto de Aguiar.

Vamos ficar atentos a desenvolvimentos.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!