Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei está fora e será a Nokia a fornecer tecnologia 5G a pelo menos uma operadora dos EUA

Todas as principais operadoras dos Estados Unidos anunciaram que começarão a oferecer serviços 5G em 2019, mas os clientes precisarão comprar smartphones novos se quiserem beneficiar de velocidades mais rápidas. Infelizmente, há poucas opções quando se trata de smartphones habilitados para 5G, para não mencionar que estes serão muito caros se comprados imediatamente.

A chamada corrida 5G é mais uma coisa de marketing do que uma meta orientada para o consumidor. Todas as principais operadoras dos Estados Unidos anunciaram que começarão a oferecer serviços 5G em 2019, mas os clientes precisarão comprar smartphones novos se quiserem beneficiar de velocidades mais rápidas.

Huawei está fora e será a Nokia a fornecer tecnologia 5G a pelo menos uma operadora dos EUA 1

Infelizmente, há poucas opções quando se trata de smartphones habilitados para 5G, para não mencionar que estes serão muito caros se comprados imediatamente.

A U.S. Cellular é uma das operadoras que anunciou há pouco tempo que lançará a sua rede 5G no segundo semestre do ano.

Além disso, o operador de rede contratou a Ericsson para modernizar sua rede LTE e atualizar para 5G. Bem, parece que a Ericsson não será a única fornecedora de equipamentos 5G da U.S. Cellular. A operadora anunciou que assinou um contrato de modernização de rede 5G de cinco anos com a Nokia.

Como parte do acordo, a Nokia irá modernizar e construir uma rede 5G para a U.S. Cellular nos seus mercados com as suas próprias soluções de tecnologia, software e serviços 5G. A U.S. Cellular ainda não anunciou exatamente onde lançará os serviços 5G, mas ainda há tempo.

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link