Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei sem Google cresce no primeiro trimestre de 2020

No primeiro trimestre de 2020, a Huawei gerou CNY182,2 mil milhões em receita, um aumento de 1,4% de crescimento ano a ano. A margem de lucro líquido no primeiro trimestre é de 7,3%.

A Huawei anunciou há dias os seus resultados para o primeiro trimestre de 2020. No primeiro trimestre de 2020, a Huawei gerou CNY182,2 mil milhões em receita, um aumento de 1,4% de crescimento ano a ano. A margem de lucro líquido no primeiro trimestre é de 7,3%.

Huawei sem Google cresce no primeiro trimestre de 2020 1

Isto significa que apesar de todas as contrariedades que 2020 tem apresentado a Huawei continua a fazer o impensável e cresce.

Não estamos a dizer que está tudo a correr como habitual, no primeiro trimestre de 2019, a Huawei registou um aumento trimestral de 39% em relação ao ano anterior e um aumento de 8% na margem do lucro líquido. A diferença entre 2020 e 2019 mostra um ligeiro declínio no crescimento e no lucro líquido.

Ao contrário do ano passado, a Huawei não publicou a informação do primeiro trimestre por divisão individual, estes dados podem vir mais tarde.
“A Huawei está a fazer tudo ao alcance para ajudar as operadoras a garantir operações de rede estáveis ​​e seguras. Juntos, estamos a trabalhar para atender à procura de rede criada pelo distanciamento social, à medida que as pessoas mudam para o teletrabalho, a educação à distância e o comércio eletrónico para as suas necessidades diárias. ” Disse a Huawei.

Devido à Pandemia de COVID-19, a Huawei interrompeu parte da sua produção para garantir a segurança dos seus funcionários. Segundo a Huawei, a sua rede de fornecedores está a trabalhar em conjunto para enfrentar os difíceis desafios enfrentados na produção e retomar o normal funcionamento das operações o mais rápido possível.

Lembramos que no ano passado, a Huawei foi colocada na Lista de Entidades dos EUA, o que impede a empresa de comprar tecnologia dos EUA. Após essa proibição, a Huawei diversificou as fontes da cadeia de fornecedores, onde se incluem fornecedores de chipset principal e outros componentes necessários.

Além disso, a interrupção no licenciamento dos serviços do Google impactou os negócios de smartphones da Huawei.

A empresa está a trabalhar para criar novas parcerias em todo o mundo para trazer mais aplicações para a sua AppGallery para suprir as necessidades dos utilizadores.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais