Huawei revela resultados de auditoria AppGallery de agosto. Limpeza efetuada

000 aplicações na categoria de educação.

A Huawei divulgou os resultados do seu teste de aplicação especial da AppGallery de Agosto, no qual examinou dez de 1.000 aplicações na categoria de educação. Ao mesmo tempo, a Huawei lançou um modo Criança para as suas contas, o que permite uma experiência de utilizador mais abrangente. A Huawei descobriu cerca de 494 aplicações suspeitas na AppGallery, que estavam a perturbar a experiência do utilizador. Em particular, cerca de 24,32% das aplicações apresentavam preocupações com publicidade, incluindo frequentes pop-ups e comportamento anómalo ao longo das tentativas de login.

Huawei revela resultados de auditoria AppGallery de agosto. Limpeza efetuada 1

Este teste único incluiu 10 subficheiros, incluindo tradução linguística, inglês, preparação para exames, correcção gramatical,texto para voz, e leitura de livros. A Huawei removeu algumas destas aplicações da AppGallery e notifica os programadores para as reexaminarem, enquanto o resto dos programadores é aconselhado a fazer modificações rápidas. Se não cumprirem, as suas aplicações não serão incluídas na rede de distribuição da AppGallery.

AppGallery de aplicativos suspeitos para Huawei 494

Huawei AppGallery Modo Criança:

A empresa também aperfeiçoou - a aplicação para crianças para lhes oferecer material útil com base na sua idade. Os utilizadores Huawei podem agora criar uma segunda conta para os seus filhos, o que os impedirá de ver ou utilizar quaisquer dados classificados. Os utilizadores do modo criança podem entrar no sistema utilizando telefones e comprimidos Huawei, mas não podem ver ou aceder a informações inadequadas. Não podem participar na discussão do fórum e expressar o seu ponto de vista na área de comentários. Dito de outra forma, é um modo de filtragem de conteúdo amigável para as crianças que as impede de ver material impróprio. Também promove bons valores e regras.

Relacionado:  Processador Apple Bionic A15 é 50% superior aos concorrentes

Teste de aplicações da Huawei em junho:

Durante o mês de Junho, foi apresentado um total das 44 aplicações suspeitas, a auditoria concentrou-se principalmente nas candidaturas a emprego, tendo sido testadas 203 aplicações no total. A empresa não revelou os nomes das aplicações e correspondentes programadores, mas informou os prestadores de serviços que foram identificados em incumprimento.

(Através da- IT Home)

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!