Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei reforça programa OpenLab para fomentar ecossistema industrial na Europa

Na Huawei eco-Connect | Europa 2018 realizada em Roma (Itália), a Huawei revelou que vai construir um novo OpenLab com foco na Indústria 4.0 e Smart Manufacturing em Ismaning / Munique até ao final de 2018, depois de lançar com sucesso o OpenLab de Munique e Paris em 2016 e 2017, respectivamente.

Na Huawei eco-Connect | Europa 2018 realizada em Roma (Itália), a Huawei revelou que vai construir um novo OpenLab com foco na Indústria 4.0 e Smart Manufacturing em Ismaning / Munique até ao final de 2018, depois de lançar com sucesso o OpenLab de Munique e Paris em 2016 e 2017, respectivamente.

Fortalecimento do programa OpenLab com investimento total de USD 50 milhões em 3 anos na Europa

A Huawei construiu e opera 11 OpenLabs globalmente; Haverá 3 OpenLabs na Europa Ocidental até o final de 2021 e um investimento total de cerca de US $ 50 milhões está planeado para fortalecer a inovação conjunta e a construção de soluções com clientes e parceiros.

Huawei reforça programa OpenLab para fomentar ecossistema industrial na Europa 1

Wu Mo, diretor do OpenLab da Europa Ocidental, disse:

“Nos próximos três a cinco anos, a tecnologia AI da Huawei será amplamente utilizada para análise colaborativa de imagem / vídeo em nuvem,  condução autonoma no cenário de colaboração veículo-estrada. As tecnologias de IoT da Huawei permitem e podem facilmente ajudar a construir cidades digitais. A missão do OpenLabs da Europa Ocidental é construir uma plataforma digital para cidades inteligentes e abrir as poderosas capacidades de ICT da Huawei para facilitar aos parceiros o desenvolvimento de aplicações inteligentes ricas e diversificadas em vários setores, para a construção de um Mundo Inteligente Totalmente ligado ”.

Estratégia de Plataforma + Ecossistema Acelera a Transformação Digital com Clientes e Parceiros

O Programa Global OpenLab está alinhado com a estratégia “Platform + Ecosystem” do Huawei Enterprise Business Group. Essa estratégia se concentra na colaboração com parceiros e clientes para desenvolver soluções inovadoras, diferenciadas e líderes de mercado específicas que permitem plataformas abertas, elásticas, flexíveis e seguras para impulsionar a transformação digital corporativa. A Huawei está focada em facilitar um ecossistema de transformação digital para implementar inovações conjuntas e expandir o ecossistema em termos de alianças do setor, alianças de negócios, plataformas de programadores e comunidades de código aberto.

“Em 2018, a Huawei preparou cerca de US $ 2 milhões para o desenvolvimento de soluções industriais e encorajou os parceiros de soluções a desenvolver aplicações industriais baseados naDark Land (plataforma de capacitação digital da Huawei). Atualmente, em dois OpenLabs na Europa Ocidental, a Huawei desenvolveu soluções conjuntas e chegou ao mercado com mais de 40 parceiros em todo o mundo. Muitos clientes da indústria local estão a implementar essas soluções conjuntas da Huawei OpenLab, como as soluções de fabrico inteligentes com parceiros como SAP, para ajudar os clientes a se transformarem no setor 4.0 e construir o sistema nervoso e o cérebro das cidades inteligentes através da colaboração com a Accenture e outros parceiros .

Também colaboram com startups como Malong e Hanshow para criar novas soluções inovadoras e centradas no consumidor, ajudando a melhorar a experiência do cliente, aumentar a receita, melhorar a eficiência da operação e reduzir custos. A Huawei também trabalha com a Altair para criar uma solução em nuvem colaborativa de simulação de P & D para ajudar os clientes da indústria automovel a alcançar a transformação digital na fase de P & D, com a Wipro criando uma solução de cadeia de fornecedores inteligente para ajudar os clientes logísticos a realizar serviços de logística inteligentes ”, acrescentou Wu Mo.

Sobre a sua colaboração com a Huawei, o diretor da região sul da EMEA, Marco Ciavarella, acrescentou: “A partir de 2012, a SAP estabeleceu uma parceria de aliança estratégica com a Huawei, a Huawei é uma das parceiras globais de tecnologia da SAP.  O nosso relacionamento estratégico foi bem-sucedido e proveitoso para ambas as organizações e, mais importante, para os nossos clientes em comum. A parceria SAP e Huawei trouxe muitas soluções inovadoras com novas opções de hardware oferecendo maior fiabilidade e melhor preço / desempenho, agora estamos a expandir a nossa colaboração nas indústrias de cidade inteligentes, aproveitando a competência e a capacidade do laboratório de inovação Huawei OpenLab e SAP para impulsionar mais soluções conjuntas do setor para o sucesso nos negócios juntos. ”

A Huawei está comprometida em cooperar com seus clientes e parceiros na criação de plataformas de TIC com colaboração em nuvem, tubulação e dispositivos, além de criar ecossistemas simbióticos, vibrantes e sustentáveis. A Huawei continuará a trabalhar com os seus parceiros para explorar novas formas de enfrentar os desafios da transformação digital na nova era das TIC.

Para mais detalhes, por favor visitem: Este Link

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link