Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei prepara-se para lançar o Enjoy 7S a 18 de dezembro

A Huawei parece ainda não ter terminado os seus lançamentos para 2017. Usando a sua conta oficial da rede social Weibo, a empresa chinesa confirmou que irá lançar um novo telefone a 18 de dezembro. É especulado que seja o Enjoy 7S a ser revelado no evento de lançamento da próxima semana.

Huawei prepara-se para lançar o Enjoy 7S a 18 de dezembro 1

De acordo com o cartaz do evento de lançamento, a Huawei revelará o alegado Enjoy 7S em Xi An, na China. Estamos a falar de um telefone que já surgiu em imagens (deixamos mais em baixo) e que as suas especificações completas do também já apareceram no TENAA.

Huawei Enjoy 7S

Características técnicas do Huawei Enjoy 7S

O órgão regulador da China certificou quatro variantes do telefone com números de modelos como FIG-AL00, FIG-AL10, FIG-TL00 e FIG-TL10. O primeiro modelo suporta todas as operadoras na China, o segundo será exclusivo da China Mobile, e as duas restantes são as versões personalizadas, afirma a IT Home.

Segundo a listagem da TENAA, o Enjoy 7s estará equipado com um ecrã de 5,65 polegadas com a resolução de 2160 x 1080 pixels. Ele virá com uma relação de aspeto de 18: 9. O Kirin 659, de médio alcance, é o SOC utilizado no equipamento. Espera-se que os modelos de 32 GB e 64 GB dos Enjoy 7s sejam respetivamente de 3GB e 4GB de RAM.

O painel traseiro do telefone conta com um scanner de impressões digitais e um sistema de dupla câmara de 13 megapixeis + 2 megapixels. Ele apresentará uma câmara selfie de 8 megpaixel. Inclui uma bateria de 2,900mAh e chegará ao mercado com o Android 8.0 Oreo pré-instalado com a respetiva EMUI 8.0.
O aparelho estará equipado com um chassi metálico. Parece que o modelo de configuração mais alto do Enjoy 7S estará disponível com um preço de 1.599 Yuan (sensivelmente €205).

Huawei prepara-se para lançar o Enjoy 7S a 18 de dezembro 2

A seria Enjoy da Huawei são lançados exclusivamente na China. No entanto, eles estão disponíveis com nomes diferentes em outros mercados. Por exemplo, o Enjoy 7 Plus foi lançado na Índia, enquanto a Holly 4 Plus em alguns outros mercados o receberam o nome Huawei Y7 Prime. Por isso, o Enjoy 7s também deverá ser lançado em outros mercados no início de 2018.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link