Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei prepara-se para lançar o Enjoy 7S a 18 de dezembro

A Huawei parece ainda não ter terminado os seus lançamentos para 2017. Usando a sua conta oficial da rede social Weibo, a empresa chinesa confirmou que irá lançar um novo telefone a 18 de dezembro. É especulado que seja o Enjoy 7S a ser revelado no evento de lançamento da próxima semana.

Huawei prepara-se para lançar o Enjoy 7S a 18 de dezembro 1

De acordo com o cartaz do evento de lançamento, a Huawei revelará o alegado Enjoy 7S em Xi An, na China. Estamos a falar de um telefone que já surgiu em imagens (deixamos mais em baixo) e que as suas especificações completas do também já apareceram no TENAA.

Huawei Enjoy 7S

Características técnicas do Huawei Enjoy 7S

O órgão regulador da China certificou quatro variantes do telefone com números de modelos como FIG-AL00, FIG-AL10, FIG-TL00 e FIG-TL10. O primeiro modelo suporta todas as operadoras na China, o segundo será exclusivo da China Mobile, e as duas restantes são as versões personalizadas, afirma a IT Home.

Segundo a listagem da TENAA, o Enjoy 7s estará equipado com um ecrã de 5,65 polegadas com a resolução de 2160 x 1080 pixels. Ele virá com uma relação de aspeto de 18: 9. O Kirin 659, de médio alcance, é o SOC utilizado no equipamento. Espera-se que os modelos de 32 GB e 64 GB dos Enjoy 7s sejam respetivamente de 3GB e 4GB de RAM.

O painel traseiro do telefone conta com um scanner de impressões digitais e um sistema de dupla câmara de 13 megapixeis + 2 megapixels. Ele apresentará uma câmara selfie de 8 megpaixel. Inclui uma bateria de 2,900mAh e chegará ao mercado com o Android 8.0 Oreo pré-instalado com a respetiva EMUI 8.0.
O aparelho estará equipado com um chassi metálico. Parece que o modelo de configuração mais alto do Enjoy 7S estará disponível com um preço de 1.599 Yuan (sensivelmente €205).

Huawei prepara-se para lançar o Enjoy 7S a 18 de dezembro 2

A seria Enjoy da Huawei são lançados exclusivamente na China. No entanto, eles estão disponíveis com nomes diferentes em outros mercados. Por exemplo, o Enjoy 7 Plus foi lançado na Índia, enquanto a Holly 4 Plus em alguns outros mercados o receberam o nome Huawei Y7 Prime. Por isso, o Enjoy 7s também deverá ser lançado em outros mercados no início de 2018.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link