Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei “pica” Apple ao dizer que o verdadeiro AI Phone chega a 16 Outubro

A Huawei deu uma ligeira “bicada” à sua rival Apple com o seu último vídeo partilhado no Facebook. Basicamente fez uma paródia ao falhanço do reconhecimento facial, na apresentação do iPhone X, que falhou duas vezes no evento da Apple na semana passada. O vídeo termina com uma afirmação que diz: O verdadeiro smartphone AI chega no próximo mês, no dia 16 de Outubro para sermos exactos.

Aqui alguns equipamentos da Huawei em destaque.

 

Os smartphones em questão são o Mate 10 e Mate 10 Lite, o Mate 10 vai enfrentar o iPhone X, o Samsung Galaxy Note 8 e o LG V30. A Huawei já sabemos tem um evento marcado para o dia 16 de Outubro, será onde irá ser desvendado a nova versão da linha mate desta vez com uma surpresa que sabemos que será o Mate 10 Lite. O Mate 10 será equipado com o novo chipset da casa o Kirin 970, que foi revelado na IFA 2017, que tem umas capacidades de IA avançadas. A IA trabalha numa unidade de processamento neural (ou NPU) trazendo recursos de AI no dispositivo.

21231925_1442711915778525_4249184210433953591_n.jpg

As possibilidades são infinitas com uma IA avançada com processamento neural, não podemos especificar aonde ao certo será aplicada, mas de certo que veremos mais do que “apenas” um assistente virtual como o Bixby ou o Assistente Google. Esta tecnologia poderá ser aplicada na fotografia para um reconhecido virtual do background, automaticamente ajustar configurações etc. Mas vamos aguardar pelo anúncio oficial do equipamento que irá beneficiar desta nova tecnologia.

Alleged-Huawei-Mate-10-Pro-1.jpg

O Huawei Mate 10 deverá chegar com um ecrã de 5.9 polegadas com resolução Full Hd, com o novo chipset Kirin 970. Deverá chegar com 6GB de RAM, enquanto que divide a memória interna entre 64GB e 128GB. O equipamento deverá ter um rácio de aspecto de 18:9, esperamos que traga pelo menos um bateria de 4000mAh. O Androidgeek irá estar representado na sua apresentação, por isso esperem por notícias frescas na hora.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link