Huawei P70 Series aparece no Geekbench com um processador misterioso

A série Huawei P70 está prestes a ser lançada na China, com rumores apontando para abril como possível data de lançamento. Saiba mais sobre os resultados do Geekbench e o que esperar dos novos smartphones.

Preparação do lançamento da série Huawei P70

Resultados do GeekBench da série Huawei P70

A Huawei está a preparar o lançamento da série P70 na China. Atualmente, não há data oficial para o lançamento da série. No entanto, os rumores sugerem que a gigante tecnológica chinesa poderá lançar os dispositivos em abril. Agora, existem várias indicações que sugerem que isso pode ser verdade e o lançamento pode estar próximo. A linha recebeu listagens no Geekbench que nos dão uma ideia do que esperar dos smartphones em termos de desempenho. Vamos dar uma vista de olhos nas listagens do Geekbench abaixo.

Modelos da série Huawei P70 no Geekbench

O HuaweiCentral identificou a linha P70 na lista do Geekbench 6. Existem três novos telefones listados com os números de modelo AL10, AL80 e AL00.

Huawei P70 Series aparece no Geekbench com um processador misterioso 1

O primeiro modelo AL10 pode ser o P70 base e obteve uma pontuação de 1243 pontos nos testes de núcleo único e 3840 pontos nos testes de núcleo múltiplo.

Huawei P70 Series aparece no Geekbench com um processador misterioso 2

O segundo modelo, AL80, é especulado como P70 Pro e obteve uma pontuação de 1348 pontos nos testes de núcleo único e 4114 pontos nos testes de núcleo múltiplo. O processador usado nos dois primeiros modelos parece ser o Kirin 9000s, que também é usado no Mate 60 Pro.

Vai gostar de saber:  Huawei inova com solução avançada de NPU para processadores Kirin

Huawei P70 Series aparece no Geekbench com um processador misterioso 3

O número de modelo AL00 será potencialmente lançado como o P70 Art. Parece ser o mais forte da linha com as pontuações mais altas. O P70 Art obteve 1784 pontos no desempenho de núcleo único e 4589 pontos nos testes de núcleo múltiplo. Falando sobre o processador usado no P70 Art, parece que a Huawei pode estar a usar algo novo para este modelo. O processador Kirin usado no P70 Art tem uma frequência base de 2,02GHz. Enquanto apresenta uma frequência de núcleo grande de 3,15GHz. Portanto, esperamos um desempenho de alto nível do modelo P70 Art.

Por enquanto, todas estas informações são baseadas na lista do Geekbench, e nada foi confirmado oficialmente pela Huawei. A empresa ainda não revelou a data de lançamento. Esperamos obter mais informações sobre os dispositivos em breve.

Conclusão

A série Huawei P70 promete trazer dispositivos de alta performance e inovação tecnológica. Com os resultados do Geekbench a indicarem um desempenho impressionante, os utilizadores podem esperar uma experiência de utilização de topo. Mantenha-se atualizado com o AndroidGeek para todas as notícias sobre tecnologia e não perca nenhum detalhe sobre o lançamento da série Huawei P70.

Via

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!