Huawei P50 virá com sistema de câmara ultra-high pixel

Primeiro foi o lançamento do Mate X2 telefone dobrável, uma grande variedade de produtos inteligentes em maio, e a 2 de junho, apresentou o novo sistema operativo - HarmonyOS 2 para smartphones ao lado da série Huawei Watch 3 assim como o MatePad Pro.

Primeiro foi o lançamento do Mate X2 telefone dobrável, uma grande variedade de produtos inteligentes em maio, e a 2 de junho, apresentou o novo sistema operativo – HarmonyOS 2 para smartphones ao lado da série Huawei Watch 3 assim como o MatePad Pro.

A Huaweirealizou três grandes eventos este ano. Primeiro foi o lançamento do Mate X2 telefone dobrável, uma grande variedade de produtos inteligentes em maio, e a 2 de junho, apresentou o novo sistema operativo – HarmonyOS 2 para smartphones ao lado da série Huawei Watch 3 assim como o MatePad Pro. No final do lançamento do HarmonyOS 2, a fabricante de tecnologia chinesa também deu uma amostra do seu próximo FlagShip da série Huawei P, que será lançado em breve.

A Huawei não revelou uma data exata para a sua chegada. Uma nova informação aponta que a série P50 virá com uma enorme saliência de câmara oval que consiste em dois grandes círculos e cada um deles inclui diferentes tipos de sensores. Além do seu design premium, o telefone está pronto para trazer um novo tipo de experiência de câmara de smartphone.

Huawei P50 virá com sistema de câmara ultra-high pixel 1

Uma conhecida fonte de segredos confirmou que esta linha de telefones virá com um grande sensor de câmara. De acordo esta fonte de segredos, a próxima série Huawei P50 contará com uma solução de câmara principal de pixel ultra-alto de 1 / 1,18 polegada, que permitirá aos utilizadores capturar imagens impressionantes.

Huawei P50 virá com sistema de câmara ultra-high pixel 2

O Huawei P40 Pro foi o primeiro smartphone a equipar um sensor de 1 / 1,28 polegada e o primeiro com mapeamento de cores RYYB que oferece 40% mais entrada de luz em comparação com qualquer outro sensor CMOS.

Série Huawei P50:

A série Huawei P50 será lançada em data a revelar em julho ou agosto. A série provavelmente consistirá em três modelos – Huawei P50, P50 Pro e P50 Pro +. Estes telefones serão alimentados por processadores Kirin 9000 de 5 nm.

Huawei P50 virá com sistema de câmara ultra-high pixel 3

O Huawei P50 deve apresentar um ecrã de 6,3 polegadas e o P50 Pro um ecrã de 6,7 polegadas. Ambos têm o design de ecrã perfurado com orifício central para abrigar uma câmara selfie e apenas a versão padrão terá um ecrã plano. Além disso, estes telefones virão com o novo sistema de software HarmonyOS pré-instalado.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!