Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P10 poderá vir com sensor de ID incorporado no vidro do ecrã

Hoje em dia a colocação do sensor de impressões digitais nos smartphones é uma das características que menos consenso reúne entre os fabricantes e até mesmo entre os consumidores. Até à data temos sensores biométricos para todos os gostos: à frente no botão home como nos aparelhos Samsung, na face traseira como nos Huawei e até na lateral como os Sony Xperia.

Todavia a Huawei parece querer continuar o seu caminho de inovação e desta feita poderá incorporar o sensor de impressões digitais do seu próximo flagship, diretamente debaixo do vidro do ecrã, se os rumores estiverem corretos claro.Huawei P10.png

Segundo a conta Weibo @Mocha Socialist Workers, existem fortes suspeitas de que a Huawei irá redefinir a colocação do sensor de impressões digitais dos seus telefones, em particular do futuro Huawei P10. Alegadamente, além de este sensor passar a estar situado na parte da frente do smartphone debaixo do ecrã, estará incorporado no próprio vidro que o protege.

Huawei P10 poderá ter sensor de ID à frente

Esta será uma tecnologia semelhante à Sense ID Ultrasonic Fingerprint Scanner da Qualcomm, que permite o funcionamento de sensores debaixo de materiais finos, mas de fabrico caseiro da própria Huawei.

Convém sublinhar que a esta altura tudo isto não passa de um rumor que só poderá ser confirmado mais perto do lançamento do Huawei P10 no próximo ano.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link