Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei: Os EUA dizem que infringimos as regras, mas a pergunta é: qual é a regra?

De acordo com Paul Scanlan, diretor de tecnologia do grupo de negócios de operadores da Huawei, o governo dos EUA precisa concretizar o que quer para que a Huawei possa responder de acordo.

Os EUA e a Huawei ainda têm muita coisa a resolver para que seja possível às empresas americanas fazer negócios com a gigante chinesas. No entanto, parece que a Huawei (e o mundo) está confusa quanto ao que os EUA realmente querem. De acordo com Paul Scanlan, diretor de tecnologia do grupo de negócios de operadores da Huawei, o governo dos EUA precisa concretizar o que quer para que a Huawei possa responder de acordo.

Paul disse: “Somos uma empresa chinesa. A nossa sede é na China. A maioria dos nossos funcionários também é chinesa, não há dúvidas que somos uma empresa chinesa. ”Ele acrescentou:“ Isso não significa que estamos a receber dinheiro ou orientações do governo chinês. Isso não é verdade.

Huawei: Os EUA dizem que infringimos as regras, mas a pergunta é: qual é a regra? 1

Paul enfatizou que a Huawei espera ainda conseguir "descobrir" as necessidades das autoridades americanas. Também convidará as autoridades do governo dos EUA a analisar pessoalmente o software Huawei para mitigar quaisquer preocupações. Paul afirma que a empresa adotou a mesma abordagem no Reino Unido - o Reino Unido inspecionou o novo software da Huawei e informou o governo e as operadoras de telecomunicações na forma de um  relatório de segurança.

"Se isso for uma hipótese, então (o governo dos EUA) que forneça um exemplo de quais são as regras para que possamos segui-las", acrescentou Paul. "(Mas a questão é) quais são as regras?" ... " o governo dos EUA parece ter medo do que não conhece. Nós podemos ajudar, seremos mais abertos e transparentes - o que quiserem saber, nós revelamos. Se estiverem disposto a vir às nossas fábricas para ver o que fazemos e como fazemos, são bem-vindos. ”

"(Mas a questão é) quais são as regras?"

Estará o  governo dos EUA disposto a dar à Huawei alguma oportunidade? Esta é uma pergunta que ainda não tem resposta.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais