Huawei: Os EUA dizem que infringimos as regras, mas a pergunta é: qual é a regra?

De acordo com Paul Scanlan, diretor de tecnologia do grupo de negócios de operadores da Huawei, o governo dos EUA precisa concretizar o que quer para que a Huawei possa responder de acordo.

Os EUA e a Huawei ainda têm muita coisa a resolver para que seja possível às empresas americanas fazer negócios com a gigante chinesas. No entanto, parece que a Huawei (e o mundo) está confusa quanto ao que os EUA realmente querem. De acordo com Paul Scanlan, diretor de tecnologia do grupo de negócios de operadores da Huawei, o governo dos EUA precisa concretizar o que quer para que a Huawei possa responder de acordo.

Paul disse: “Somos uma empresa chinesa. A nossa sede é na China. A maioria dos nossos funcionários também é chinesa, não há dúvidas que somos uma empresa chinesa. ”Ele acrescentou:“ Isso não significa que estamos a receber dinheiro ou orientações do governo chinês. Isso não é verdade.

Paul enfatizou que a Huawei espera ainda conseguir "descobrir" as necessidades das autoridades americanas. Também convidará as autoridades do governo dos EUA a analisar pessoalmente o software Huawei para mitigar quaisquer preocupações. Paul afirma que a empresa adotou a mesma abordagem no Reino Unido - o Reino Unido inspecionou o novo software da Huawei e informou o governo e as operadoras de telecomunicações na forma de um  relatório de segurança.

Relacionado:  Protótipo Samsung dobra duas vezes e tem 3 ecrãs

"Se isso for uma hipótese, então (o governo dos EUA) que forneça um exemplo de quais são as regras para que possamos segui-las", acrescentou Paul. "(Mas a questão é) quais são as regras?" ... " o governo dos EUA parece ter medo do que não conhece. Nós podemos ajudar, seremos mais abertos e transparentes - o que quiserem saber, nós revelamos. Se estiverem disposto a vir às nossas fábricas para ver o que fazemos e como fazemos, são bem-vindos. ”

"(Mas a questão é) quais são as regras?"

Estará o  governo dos EUA disposto a dar à Huawei alguma oportunidade? Esta é uma pergunta que ainda não tem resposta.

Através da

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!