Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Nova 7 com ecrã curvo revelado em vídeo teaser

Hoje, a fabricante chinesa usou a rede social chinesa Weibo para partilhar um vídeo promocional do Nova 7. Neste clipe podemos ver o atraente ecrã curvo do smartphone.

É a 23 de abril, que a Huawei vai levantar o véu sobre a série Huawei Nova 7 que aparentemente inclui três dispositivos, Nova 7 SE 5G, Nova 7 5G e Nova 7 Pro 5G. Hoje, a fabricante chinesa usou a rede social chinesa Weibo para partilhar um vídeo promocional do Nova 7. Neste clipe podemos ver o atraente ecrã curvo do smartphone.

Ecrã Huawei Nova 7

O vídeo promocional do Nova 7 revela que está equipado com um ecrã que curva maravilhosamente em direção às margens esquerda e direita. Parece ser um ecrã OLED que suporta resolução Full HD +. Há um recorte em forma de pílula no canto superior esquerdo do ecrã, indicando que o telefone terá câmaras selfie duplas. Pode ainda apresentar um sensor de impressão digital no ecrã.

O Nova 7 deve chegar como o modelo inicial da série Nova 7, não está ainda claro se o aparelho mostrado no vídeo teaser é o Nova 7 ou o Nova 7 Pro. Mas é provável que a empresa use um ecrã curvo no modelo Pro.

Relacionado:  Fornecedores americanos da Huawei tentam reverter as políticas de Trump

Uma silhueta do design traseiro do smartphone mostra que está equipado com um sistema de câmara vertical.

Um poster do smartphone Nova 7 que apareceu recentemente revelou que a configuração de câmara quádrupla inclui uma lente de zoom periscópio que trará suporte para zoom de até 50x. O Nova 7 pode ser alimentado pelo chipset Kirin 985 e o modelo Pro pode apresentar o Kirin 990 5G SoC e o Nova 7 SE pode contar com o Kirin 820 5G.

Sabemos ainda apenas as principais especificações do smartphone Huawei Nova 7 SE. O aparelho deve trazer um painel LCD IPS de 6,5 polegadas e pode apresentar um leitor de impressão digital montado na lateral. A parte traseira do telefone pode ter um sensor primário de 64 megapixels. O aparelho deve ter suporte para carregamento rápido de 22,5W.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!