Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Nova 5T começa a receber EMUI 10 baseado no Android 10

Cumprindo com o prometido a Huawei já distribuiu a atualização para alguns telefones, como o P30 e o P30 Pro, e ontem soubemos que a Honor estava a fazer o mesmo com os modelos da série Honor 20 e do Honor View20.

Em setembro, a Huawei e a Honor publicaram as datas em que o EMUI 10 beta e, portanto, o Android 10 chegariam a cada modelo. Logo depois, anunciaram o cronograma para a implementação de versões estáveis.

Huawei Nova 5T começa a receber EMUI 10 baseado no Android 10 1

Cumprindo com o prometido a Huawei já distribuiu a atualização para alguns telefones, como o P30 e o P30 Pro, e ontem soubemos que a Honor estava a fazer o mesmo com os modelos da série Honor 20 e do Honor View20. No entanto, há outro terminal da Huawei que está a receber a atualização para a versão estável da EMUI 10 e que não apareceu nesse cronograma. Estamos a falar do Huawei Nova 5T.

EMUI 10: implementação progressiva em todo o mundo

Depois de fazer o mesmo com as séries P30 e Mate 20, a Huawei começou a distribuir a atualização estável da EMUI 10.0 baseada no Android 10 para o Huawei Nova 5T. E já o fez em todo o mundo, onde se incluem Europa, Leste Asiático e região do Médio Oriente.

Como sabemos, a versão mais recente da EMUI traz novos recursos e alterações na interface do utilizador. Entre os quais encontramos o modo escuro, um painel de configurações redesenhado, um menu de configuração simplificado etc.

Huawei Nova 5T começa a receber EMUI 10 baseado no Android 10 2

De acordo com o site Huawei Central, esta atualização do Huawei Nova 5T corresponde à versão 10.0.0.168 e pesa mais de 4,5 GB. até ao momento, a maioria dos utilizadores recebeu atualização via OTA por meio da aplicação HiCare, mas se esse não for o vosso caso, Podem tentar duas opções: vão a Configurações> Sistema> Atualização de software> Verificar actualizações ou abrir a aplicação HiCare> Atualizar> Verificar actualizações.

Além disso, a Huawei também está a disponibilizar uma atualização estável com a mesma versão (10.0.0.168) para Beta Testers. De qualquer forma, como sempre, é uma implementação progressiva. Portanto, pode levar algum tempo para chegar a todos os utilizadores.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais