Android Geek
O maior site de Android em Português

Alegado Huawei Nova 3 aparece em algumas imagens reais, com um design fabuloso

No inicio do corrente ano, a Huawei lançou dois equipamentos de gama média, os Nova 2 e o Nova 2 Plus. Agora, e de acordo com um novo leak, a empresa pode estar a trabalhar num novo equipamento que será o sucessor dessa linha. Segundo o que foi mostrado, o ecrã virá com Full Display de 18:9. O suposto Nova 3 já tinha surgido em algumas imagens que nos dão um vislumbre do seu corpo e do hardware instalado.

Alegado Huawei Nova 3 aparece em algumas imagens reais, com um design fabuloso 1

As imagens, que podemos ver aqui em baixo, mostram o smartphone na variante de cor dourada, mas, como a Huawei é conhecida por lançar o mesmo dispositivo em várias cores, podemos espera-lo também em outras cores. Também podemos ver que a Huawei optou por continuar a usando a configuração de dupla câmara traseira. Na parte inferior, o dispositivo apresentará uma porta USB do tipo-C para carga e transferência de dados, acompanhada por um altifalante único e uma entrada para fone de ouvido, de 3,5 mm.

O telefone vem com uma proporção de aspeto de 18:9 , que já vemos em muitos equipamento no mercado. No entanto, todas as empresas, que lançam telefone com esta proporção, optam por colocar o scanner de impressão digital na parte de trás do dispositivo, e aqui a Huawei parece ser, mais uma vez, diferente. Podemos ver facilmente o scanner de impressões digitais montado no painel frontal logo abaixo do ecrã. No topo do telefone, podemos ver um blaster de infravermelho e o que parece ser um segundo microfone.

Até ao momento não temos mais qualquer informação sobre o lançamento ou do preço do smartphone, daremos mais informações aqui que as mesmas nos forem chegando.
Fiquem atentos, e entretanto digam-nos qual a vossa opinião sobre este smartphone da Huawei? só eu achei o seu design fabuloso? Penso que a Huawei anda a fazer um excelente trabalho, quer com os telefones de topo, como com os intermediários.

Fonte slashleaks

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais