Huawei Nova 10 Pro vai ser um telefone impressionante e já temos imagens

O dispositivo será lançado em Julho, um pouco mais cedo do que o previsto em Setembro. De qualquer modo, a empresa está pronta, e o seu desempenho foi já apresentado no Geekbench hoje cedo.

O dispositivo será lançado em Julho, um pouco mais cedo do que o previsto em Setembro. De qualquer modo, a empresa está pronta, e o seu desempenho foi já apresentado no Geekbench hoje cedo.

O Huawei Nova 9 Pro foi revelado em Setembro passado. Já passaram vários meses, e o Huawei parece agora estar pronto para introduzir uma nova variante. O dispositivo será lançado em Julho, um pouco mais cedo do que o previsto em Setembro. De qualquer modo, a empresa está pronta, e o seu desempenho foi já apresentado no Geekbench hoje cedo. A série Huawei Nova 10 trará smartphones padrão e variantes Pro. A conceção da variante Pro foi agora revelada juntamente com algumas especificações chave.

Huawei Nova 10 Pro design e características chave:

Huawei Nova 10

A imagem foi revelada pelo tipster chinês WHYLAB na rede social chinesa Weibo. Revela que o Huawei Nova 10 Pro tem uma configuração de câmara tripla com uma câmara RYYYB de 50 MP. O design da câmara é bastante peculiar, apresenta uma caixa de cor preta com as especificações de câmara escritas. A câmara do meio é rodeada por um anel dourado. A fonte diz que o telefone tem um sensor de 50 MP ou 60 MP, e terá um suporte de carga rápida de 100 W.

Huawei Nova 10 Pro

O pessoal da OnLeaks também partilhou renders de alta resolução do Huawei Nova 10 Pro. Os renders mostram o aparelho de diferentes ângulos, em Silver e Black. O designccorresponde ao Huawei Nova 10 Pro mostrado nas fotos ao vivo. No entanto, os renders perderam o logotipo da série Huawei Nova. De acordo com a fuga, o Huawei Nova 10 Pro exibirá um ecrã de 6,7 polegadas com um scanner de impressões digitais por baixo, para autenticação biométrica. Acreditamos que este ecrã tem um ecrã OLED. O dispositivo medirá 164,3 x 73,6 x 8,1 mm

Huawei Nova 10

Vale a pena notar que o Huawei Nova 10 Pro já passou pelo benchmark Geekbench. A lista confirma que possui um processador Snapdragon 778G da Qualcomm com 4 x núcleos ARM Cortex-A78 com relógio até 2,4 GHz, e quatro núcleos ARM Cortex-A55. O telefone também tem uma GPU Adreno 642L. A lista confirma que o telefone tem 8 GB de RAM e as fugas sugerem o suporte de carga rápida de 100 W.

Como acima mencionado, o dispositivo será lançado no próximo mês. Como resultado, a empresa já iniciou a campanha de teaser.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!