Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei MediaPad C5, pode ser apresentado na IFA

Apesar do interesse do público estar focado em smartphones, a Huawei prepara-se para apresentar mais um tablet, o Mediapad C5

A Huawei é das fabricantes que continua apostar no segmento dos tablets, apesar do interesse do público em geral, estar cada vez mais focado em smartphones, mesmo assim parece que vão apresentar mais um equipamento de 8 polegadas, o Mediapad C5.

Segundo as informações apresentadas pelo site MobielKopen, o equipamento tem nome de código de Monet, e inclusivo já há alguns rumores interessantes sobre o equipamento.

Huawei MediaPad C5, pode ser apresentado na IFA 1
Mediapad C5

Mediapad C5 virá com um ecrã de 8 polegadas com uma resolução de 1920x1200, como se trata de um equipamento de gama baixa, não será de admirar a presença de um processador como o Snapdragon 435, octa-core com velocidade de clock de 1,4 GHz.

O tablet terá como sistema operativo a versão do Android Nougat, mais uma vez entendemos a escolha devido à gama em que o Mediapad C5 se enquadra, mas vá lá Huawei, com o Android P quase a ser apresentado, pelo menos considerem o upgrade para o Android Oreo.

Huawei MediaPad C5, pode ser apresentado na IFA 2

Parece que a Huawei tem vindo a trabalhar neste equipamento já algum tempo, o que se pode traduzir numa incerteza, sobre a intenção de colocar o tablet disponível no mercado, apesar do Mediapad C5 já ter passado por várias certificações, ditas necessárias, para disponibiliza-lo no mercado.

Não temos certeza de quais são os planos da Huawei, para a apresentação, mas a IFA parece-nos uma boa aposta, uma vez que a empresa tem algum tipo de presença lá.

Huawei MediaPad C5, pode ser apresentado na IFA 3

Tendo isso em conta e que a Huawei já tinha apresentado os modelos Mediapad M5 com ecrãs de  8,4 e 10,8 polegadas. É possível que o Monet seja a versão compacta que será encontrada com um preço mais baixo na categoria de orçamento.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte gizchina mobielkopen

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link