Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei MatePad Pro recebe uma nova atualização EMUI com melhorias de sistema

Do lado do software, o Huawei MatePad Pro executa a versão mais recente da EMUI – EMUI 10, baseado no Android 10. E agora está prestes a receber melhorias com uma nova atualização da EMUI.

Apresentado  globalmente em fevereiro, o Huawei MatePad Pro é o primeiro tablet do mundo que vem com um ecrã perfurado e conectividade 5G graças ao processador Kirin 990 5G.

Do lado do software, o Huawei MatePad Pro executa a versão mais recente da EMUI - EMUI 10, baseado no Android 10. E agora está prestes a receber melhorias com uma nova atualização da EMUI.

Um utilizador do Reddit partilhou que o Huawei MatePad Pro recebeu uma nova atualização com várias novidades.

Como o Huawei MatePad não foi lançado inicialmente no mercado global, essa atualização permanece exclusiva para os utilizadores chineses.
De acordo com o changelog, esta atualização para o Huawei MatePad corrige problemas no modo de área de trabalho, melhora a utilização de múltiplas janelas e também corrige um problema com o método de entrada pré-definidas que não funcionava corretamente em algumas situações .

Versões EMUI:

Esta atualização da EMUI está a ser lançada para as versões LTE e Wi-Fi do Huawei MatePad Pro com EMUI versão 10.0.1.165 da EMUI 10.0.1.151. O tamanho do pacote de software da atualização é 863 MB.

Fonte :
Matepad Pro EMUI 10.0.1.165 atualizar  Huawei

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais