Huawei Mate X3 é lançado amanhã: 120Hz Taxa de Actualização, Resolução 2K, e Classificação de Resistência à Água IPX8

Os apreciadores de fotografia ficarão encantados por saber que o Mate X3 vem equipado com um sensor Sony IMX766 de 50MP para a sua câmara principal, um Sony IMX688 ultrawide , bem como uma lente Sony IMX351 periscópio com zoom que produz imagens deslumbrantes a qualquer distância. O Mate X3 também promete ser à prova de água com uma classificação IPX8, tornado mais robusto com vidro Kunlun na traseira e um visor OLED de 6,45 polegadas na frente.

A Huawei está pronta para lançar amanhã (23 de Março) o seu mais recente dispositivo emblemático, o Mate X3, e tem a certeza de ter entusiastas da tecnologia em todo o mundo atentos às novidades. Esta beleza dobrável terá uma tela dobrável interior de 7,8 polegadas com uma impressionante taxa de renovação de 120Hz e uma resolução de 2K, levando a sua experiência para o próximo nível. Os apreciadores de fotografia ficarão encantados por saber que o Mate X3 vem equipado com um sensor Sony IMX766 de 50MP para a sua câmara principal, um Sony IMX688 ultrawide , bem como uma lente Sony IMX351 periscópio com zoom que produz imagens deslumbrantes a qualquer distância. O Mate X3 também promete ser à prova de água com uma classificação IPX8, tornado mais robusto com vidro Kunlun na traseira e um visor OLED de 6,45 polegadas na frente. Para completar, este telefone funcionará com um chipset Snapdragon 8+ Gen 1 4G emparelhado com uma bateria de 4.800 mAh que suporta capacidades de carga rápida de 66W e até mesmo suporte de comunicações via satélite!

Huawei Mate X3 é lançado amanhã: 120Hz Taxa de Actualização, Resolução 2K, e Classificação de Resistência à Água IPX8 1

O que dizem as novas fugas de informação sobre o Huawei Mate X3?

 

O Huawei Mate X3 está previsto para ser anunciado amanhã (23 de Março) e promete ser um dos mais excitantes novos dispositivos do ano. O dispositivo apresenta um ecrã interior dobrável de 7,8 polegadas com uma taxa de actualização incrivelmente elevada de 120Hz e resolução de 2K, tornando-o uma escolha ideal para multitarefas, streaming, jogos e muito mais. No lado da câmara, temos uma câmara principal Sony IMX766 de 50MP, uma Sony IMX688 ultrawide snapper e uma lente Sony IMX351 periscópica com zoom – dando aos utilizadores um desempenho fotográfico de primeira qualidade.

Em termos de características adicionais, o Mate X3 oferece a classificação IPX8 de resistência à água, vidro Kunlun no verso para durabilidade e resistência a riscos, juntamente com um visor de 6,45 polegadas de cobertura OLED para protecção quando não está a ser utilizado. Também dispõe de um potente chipset Snapdragon 8+ Gen 1 4G, bateria de 4.800mAh com suporte de carga rápida de 66W e até mesmo suporte de comunicação por satélite – tornando-o um dos telefones mais versáteis da actualidade.

Como se pode ver apenas por estas especificações, o Huawei Mate X3 parece um dos melhores navios de bandeira de 2021 e tornar-se-á certamente um sucesso instantâneo uma vez lançado. Se está ansioso pelo lançamento deste telefone ou apenas quer todas as últimas notícias sobre tecnologia, então não procure mais longe do que o AndroidGeek – a sua fonte única para tudo o que está relacionado com tecnologia! Fornecemos análises imparciais sobre todos os tipos de produtos tecnológicos, bem como relatórios detalhados sobre os próximos lançamentos, para que se possa manter actualizado sobre todas as coisas tecnológicas sem qualquer incómodo.

Vai gostar de saber:  Huawei Anuncia oficialmente o HarmonyOS Next Beta para a Q4 de 2024

 

Quando é que o Huawei Mate X3 será anunciado?

O Huawei Mate X3 está programado para ser anunciado amanhã, 23 de Março.

Que características tem o Huawei Mate X3?

O Huawei Mate X3 tem uma tela dobrável interior de 7,8 polegadas com uma taxa de renovação de 120Hz e resolução de 2K, uma câmara principal Sony IMX766 com sensor de 50MP, Sony IMX688 ultrawide snapper, e Sony IMX351 lente de zoom periscópio. Tem também uma classificação IPX8 de resistência à água e vidro Kunlun nas costas para protecção, bem como um visor de 6,45 polegadas de cobertura OLED. Além disso, é alimentado por um chipset Snapdragon 8+ Gen 1 4G e vem com uma bateria de 4.800mAh com carga rápida de 66W, mais suporte de comunicação por satélite.

O Huawei Mate X3 suporta a conectividade 5G?

Não, o Huawei Mate X3 suporta a conectividade de rede 4G.

 

Junte-se a nós no AndroidGeek para todas as suas necessidades relacionadas com gadgets! Preparem-se porque temos a certeza que o Huawei Mate X3 vai ser incrível quando for lançado – não se esqueçam de voltar aqui para todas as últimas actualizações à medida que elas acontecem. Em conclusão – se estiver à procura de informação actualizada sobre tecnologia, não deixe de estar atento ao AndroidGeek!

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!